Image Map

Crítica #001 - Mix Interviews

Oi gente, hoje venho trazer a primeira crítica do TSC (ebaaa), crítico hoje um dos blogs mais conhecidos da blogsfera o MI, eu já sou fã de carteirinha rsrs e vocês?! Então vamos a crítica :D

O Mix Interviews, tem a função de entrevistar blogueiros da nossa querida blogsfera, o MI está online desde 28/08/13, é um blog muito existe (amo esses blogs que é fixo) por isso faz o ser bastante reconhecido (deve ter vários oscar :P), tem como dona a Luiza e na equipe está a Fernanda o Filipe e a Clara, o MI tem sua ask que é @MixInterviews o blog tem uma meta de 300 seguidores, 55.000 visualizações, e 150 entrevistas feitas, o MI é uma extensão do Mix Blogosphere, quem estampa o layout online é a Lucy Hale.

Layout
O Layout do blog foi feito pela Julia Barbara, o código usado é o do Daniel Andrade, bom, a header é bem simples, tem um png bem no centro da feat, atrás do png do lado esquerdo tem um bottom com uma imagem da feat e em cima do bottom no canto pequeno tem uma figura (tipo uma figura de quadro de foto) com outra foto da Lucy, e atrás contém um balão transparente escrito "The Best" (o melhor) e os crédito da design "Layout por: Julia Barbara", ao lado direito do png está a logo do blog e no fundo contém alguns brushes e uma textura de flor... Ai em cima contém o menu, bem simples também. Eu achei bem criativo, porém, muito simples, mais cada um com sua opinião, se está online foi porque a Luiza gostou!
A Parte de Postagem, está bem bonita, em cima foi colocado duas cores, verde que faz parte da base toda e uma parte vermelha, ai contém na frente a imagem usada no layout e suas figuras usadas também na header, e em baixo também está simples bonito...
A Sidebar, em cima tem uma foto da feat transparent e em baixo usado também duas cores, as figuras e uns brushes... Ficou bem legal.

Páginas e Gadgets
O MI contém 6 páginas, sendo elas:
Home, Regras, Packs, Order, Shedule e More (Disclaimer, Gmail, Versões Anteriores, Ganhamos, Ask, Críticas Recebidas, Entrevistas recebidas, Sobre o feat).
O Disclaimer, eu acho que seria melhor colocar em um gadget, mais faça como preferir, a Ask eu acho desnecessário estar na página More, sendo que já esta colocada no status, onde é mais observada

De Gadgets, o MI tem 8, sendo (Status, Chat-Box, Mixers, Link-us e Banner, Afiliados, Próximo layout por, Publicidade, e Views).
O Mi tem um bom número de Seguidores e Visualização, está de parabéns. Nos afiliados e na Publicação, eu acho que poderia tirar um tempinho, quando for trocar o layout, e atualizar tudo, arrumar, tirar os blogs que já foram excluidos...

Postagens
Vejo que todas as postagens são organizadas, todas acompanhadas com uma imagem de post no inicio, a ortográfia bem certinha.

Comentário Final
Luiza, eu sou apaixonada no seu blog (sempre fui), pelo fato dele ser existente, não é aqueles blogs que dura 1 mês e fecha, você está online a mais de 1 ano! Continue assim, e se sinta orgulhosa de seu blog, porque ele é reconhecido por todos, todos gostariam de ter seu layout estampado nele, todos gostaria de ter sua publicidade nele, é um blog que pode ser apresentando pela blogsfera (se é que tá conseguindo entender oque eu estou falando rsrs) mais enfim, parabéns, continue assim com seu blog, porque ele tem futuro, na verdade, ele já é o futuro! Ah, e parabéns mais uma vez, você agora faz parte do nosso recomendo! (pode encontrar na nossa header) 

Dicas
Ao decorrer da crítica

Nota: 10,0 
Selo merecido:


Visite o MI:

Um comentário:

  1. Meu Deus *-* muito obrigada pelas dicas e pelos elogios <3 ,já postei http://mixinterviews.blogspot.com.br/2014/12/fomos-criticados_12.html
    e esse blog é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir