Image Map

Crítica #002 - Sparks Pretty

Hoje trago a crítica da Francinny, um dos mais novos blogs de designer da blogofera.
Bom, vamos começar pela header, está bem enfeitada, cheia de detalhes (amo header enfeitada <33) tem umas imagens da feat Charli XCX em umas figuras atrás do png, um recomendo ao lado direito e a logo abaixo do png.

Gadgets
Status: Bom, está tudo certo.
Chat-box: Bom, a dona do blog (Fran) e a Juliana são bem ativas, mais outras pessoas que não são do blog, não vejo sinal de vida da Gabb na cbox, e também acho que poderiam diminuir o link na cbox, se não souber, me avise Fran que te ajudo.. Mais, tudo certo. 

Sparks: Não tenho oque dizer sobre os seguidores, porque faz 10 dias que o blog está online, mais poderiam correr atrás de seguidores, mesmo sem ter que encomendar... 
Link-me: Tudo certo, só um erro que está "Link-me" tem mais de uma pessoa no blog, o certo seria "Link-us".
Afiliados: Tudo certo, só acho que poderiam correr atrás de mais afiliados, está um número muito baixo. 
Publicidade: Está tudo certo, só acho que tem um erro, tem o blockquote "Criticas" e um link-me (nosso :D) está no blockquote "Entrevistas"... 

Views: Um bom número para um blog de 10 dias... 
Disclaimer: Tudo certo. 

Páginas
Home: Página inicial do blog
Regras: Está tudo certo!
Packs: Não encontrei nenhum erro.
Encomende: Achei meio confuso o jeito de vocês para encomendar, mais ao mesmo tempo achei original.
Cronograma: Achei um erro no cronograma da Gabbs, na primeira encomenda do cronograma dela, o nome da pessoa que encomendou está em branco.
Extras: Não encontrei nenhum erro

Comentário Final
Fran, seu blog é muito bom, quase não achei erro nele, vocês já ganharam lugar no nosso recomendo, merecido. Como disse, foi difícil encontrar erros no blog, mais deixei umas dicas pra vocês logo abaixo. 

Dicas:
Gabbs poderia se atualizar mais na cbox
Conseguir mais seguidores e afiliados
Arrumar o erro do gadget "Link-me"
Arrumar o erro no gadget "Publicidade"
Arrumar o erro no cronograma da Gabby

Sua nota: 9,5 


Para visitar o Sparks Pretty clique na imagem abaixo:

2 comentários:

  1. Obrigada pela critica! Agradecemos muito as dicas e principalmente a nota! (eu não apareço na c-box por questões pessoais que não vem ao caso, portanto esse é a unica dica que não iremos seguir sjisj sorry)

    ResponderExcluir