Image Map

Crítica #005 - Chasing Monitoring

Oi gente, que honra estar realizando a nossa sexta critica! E hoje a minha responsabilidade é muito grande, o motivo? Irei criticar um blog que gosto muito, o Chasing Monitoring. E antes de começar a critica, eu gostaria de agradecer a Natália por ter encomendado comigo, e eu espero que ela goste da crítica. Vamos lá, para ler a mesma, clique em "mais informações"


O Chasing Monitoring está online desde 06 de março de 2014, com a função de divulgar os outros blogs e ajuda-los a progredir. Quem comanda o blog é a Natália, e na equipe está o Lipe, e as vagas estão abertas, o CM é uma extensão do Chasing Fanfics.

O layout foi elaborado pela Júllia Bárbara, utilizando o código do Daniel Andrade. Os tons usados foram azul e vermelho, o feat é o Ed Sheeran. A header está bem simples, tem o png central, ao lado esquerdo dois button e ao lado direito um player e a logo, logo acima o menu, e no fundo, foi usado poucas texturas. A área de postagem e sidebar também está bem simples, acompanhando a header. O layout foi bem simples, e bem legal.

O CM é integrado por oito gadgets, sendo eles: Importante, Status, C-box, Seguidores, Link-us, Afiliados, Publicidade e Views. Importante: Bom, achei desnecessário esse gadget, pois já tem um link no status redirecionando para quem estiver interessado para entrar na equipe do blog. Status: Vejo o "Lipe" na equipe do blog, mais não vejo ele presente, em nenhuma das postagens, e nem na cbox. Vejo também, que diz que o CM é extensão de três blogs, outros dois estão fora do ar, seria mais fácil deixar apenas o Chasing Fanfics, que está online e todos os outros dois são também extensão de apenas um deles. C-box: Tudo Vejo que a cbox é bem movimentada, só não vejo o "Lipe" presente. Seguidores: é o gadget onde encontramos o total de seguidores do blog, são 108. Link-us: gif e banner que te direcionam ao blog, eu adorei eles, são originais e lindos. Afiliados: são os blogs que se afiliam com o CM. Publicidade: link-us de que o CM encomenda e se inscreve. Views: total de visualizações do blog. 

Além da pagina Home (pagina incial do blog, onde se encontram todas as postagens) o CM tem outras quatro paginas: Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras. Nenhuma página desnecessária, pelo contrário, tudo certinho, não achei erros ortográficos. Excelente!

Vamos falar sobre uns requisitos mais importantes da critica, separando-o em três partes, sendo elas: Organização, Ortografia e Atualização. Organização: Bom, posso dizer que as postagens são todas bem organizadas, elas começam com uma base de post linda, com a logo do blog. Ortográfia: Está ótima, não tem oque reclamar. Atualização: apesar da Nat estar praticamente "sozinha" no blog, ela sabe mandar a ver, deixando o blog divar. Só acho um pequeno erro no código do blog, não consigo ver quando a postagem foi postada. Não diz a data, opto por lembrar-se disso no próximo layout do blog. Assim o leitor pode se achar melhor. 

A publicidade do blog vai ótima, o CM tem bastante seguidor, e bastante afiliados também, também é inscrito em vários blogs de monitoração e encomenda bastante criticas e entrevistas, um blog muito exemplar para quem quer deixar o seu blog perfeito e ser sempre elogiado. Sendo assim, é claro que eu não tenho nada a reclamar sobre a publicidade do CM.

Comentário final: Adorei criticar o CM, um blog muito bom, continuem assim, a minha critica foi bem pequena, não teve quase nada a falar, super merecido, sua nota:

Nota: 9,7


Visite o CM

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Isaah, muito obrigado pela crítica, amei ♥ Não esperava ganhar uma nota tão boa ♥ Bom, foram poucos erros, então consegui ajeitar, a unica coisa que não arrumei mesmo foi a questão da data nos post's, até tentei, mas não consegui :/ Bom, é isso então, muito obrigado pela crítica! Beijos

    ResponderExcluir