Image Map

Crítica #006 - Choice Of Interviews

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, pois estou trazendo mais uma critica, e eu tenho certeza que será muito prazeroso realizar esta crítica, pois a vitima é um blog que eu adoro muito, o Choice Of Interviews. Mas vamos deixar de papo, e vamos logo á crítica não é mesmo? Então, clique em mais informações para ler a mesma.

O Choice Of Interviews é um blog novo, que está online desde 01 de agosto de 2013, foi reinaugurado dia 01 de julho de 2014, hiatus (30 de novembro de 2013) e (21 de junho de 2014), a sua função é entrevistar outros blogueiros. A dona é a Deborah Sophia, na equipe não temos ninguém, e vagas em breve. 

O layout foi desenvolvido pelo Emerson Assis e o Daniel Andrade, que em minha opinião tá sendo um dos melhores designers da blogsfera, então posso dizer que a dona do COI fez uma boa escolha ao encomendar o layout. Como feat temos a atriz Natalie Dormer. Os tons usados no layout foram azul e um laranja meio rosa, deram um ar super delicado ao blog e deu em uma combinação super perfeita, eu adorei. O png e os Button's estão em uma ótima qualidade, com imagens do shoot da Natalie que combinou muito com as cores do layout. As texturas foram muito bem selecionadas e colocadas, no player toca a nova música da Taylor - Blank Space, sempre que visito o blog, paro para escutar a música ♥. Bom, eu não tenho palavras para expressar como eu gostei do layout, ele é um dos meus prediletos, super delicado e fofo, enfim, ele é maravilhoso, parabéns! 

O COI é composto por oito gadgets, sendo eles: Status, Chat box, Chosen, Link-me, Afiliados, Publicidade, Views e Disclaimer. Todos os gadgets são bem organizados, e não achei nenhum desnecessário, porém, a meta de 15.000 visualizações já aconteceu, atualize sua meta, também percebi que os banner de monitorado premium de blogs que já fecharam ainda está online no blog, atualize também. Sisters e elites de blogs que também já fecharam, ainda estão nos afiliados do blog, seria melhor se fizesse uma limpa. Fora isso, não achei nenhum erro, está todo certinho.

Além da pagina Home (pagina inicial do blog, onde se encontram todas as postagens) o COI é composto por mais quatro paginas, sendo elas: regras, encomende, cronograma e extras. Bom, não encontrei nenhum erro grandioso, e posso dizer que as paginas estão bem organizadas e de fácil compreensão. 

Bom chegamos a parte de falarmos sobre as postagens do blog, eu irei dividir em três partes; organização, ortografia e atualização. Organização: as postagens normais são bem organizadas, no começo das postagens são usados bases de post. Ortografia: ela está ótima, continue assim, colocando virgulas onde elas tenham que estar, assim fica tudo certo. Atualização: Bom, vejo que a ultima postagem do blog foi quarta, já estamos no sabado, faz três dias que o blog está parado, vamos postar algo neste blog né dona Deborah! 

Bom, a publicidade do blog não é ruim. O numero de visualizações do blog é muito bom. Mas percebi que encomendam em poucos blogs e se inscrevem também em poucos blogs, se inscreva em vários blogs de monitoração, eles ajudam bastante a publicidade do blog. Também achei o número de afiliados muito bom, mas como eu disse, faça uma limpa neles. E continue assim, só peça mais publicidade nas c-box de outros blogs, que seu blog vai longe (já esta longe).

Comentário final: Oque falar sobre essa crítica?! Eu sou fã do COI, adoro o blog, a Deborah, é uma blogueira querida (que são poucos de muitos), e foi uma honra entrevistar o COI, super recomendo o blog. E seria uma grande honra critica-los de novo em breve. 

Nota: 9,5
Seu selo merecido:


Visite o COI

Um comentário:

  1. Hey! Muito obrigada pela crítica. Quanto aos erros. Vou atualizar o blog apenas depois das festas de fim de ano... Mas sobre os blogs de monitoração... Prefiro não inscrever o COI em blogs que vão durar uma semana já que só faço limpeza de 3 em 3 meses (e taí mais um erro, sei que deveria ser menos tempo, mas a vida é corrida e só posso fazer durante este intervalo). Obrigada por tudo, beijos!
    A crítica já foi postada no blog: http://choiceofinterviews.blogspot.com.br/2014/12/aviso-futura-homenagem.html

    ResponderExcluir