Image Map

Crítica #007 - Fames In Graphics

Oi gente, venho aqui postar a minha próxima critica sobre o blog Fames in graphics, tendo sua abreviatura por FIG, é comandado pela Letícia Torres, sendo somente ela única que cuida do blog.
Continue lendo a crítica, basta clicar em "Mais informações".


Vou começar falando sobre o desing, o desenho estampando o blog, foi feito pela designer
Letícia Torres, a dona do blog, esta nas cores amarelo e rosa, que ficaram bons combinando entre si.
Estampando o blog temos ainda a cantora e atriz Taylor Swift em um photoshoop bem simples, acho eu. O desenho do layout em si esta bem simples, eu achei que ficou legal, porem recomendaria a designer abusar mais de brushes, texturas ficaria ainda melhor. o post e a sidebar estão ainda mais simples, com apenas uma textura e a logomarca, em si todo o layout do blog esta bem condificado em geral esta bem organizados. pois geralmente não gosto de layout's muito simples, porem este eu gostei bastante, na header foram usadas texturas que combinaram entre si.

Irei comentar agora mais sobre os gadgets, as postagens e as páginas. Gadgets: Ao todo são o total de oito gadgets, sendo eles: Status, Chat-box, Afiliados, Link-us, Seguidores, Publicidade, Views e Tchau. Não tenho muito o que falar só recomendaria trocar o gadget final por Disclaimer ficaria melhor. Colocar o gadget da publicidade rolando daria mais espaço.
Os demais gadgets estão organizados, uma boa ortografia, e funcionando bem. Páginas: estão presentes ao todo no menu do blog cinco paginas, retirando a página inicial,  Regras- no total se encontra-se dezoito regras, as regras são aos leitores, que deseja encomendar, são regras simples e necessárias. Encontra-se organizada, sem erro algum de ortografia. a próxima pagina e dos Packs,  são no total sete pack's a escolha, não achei algum erro nessa pagina. depois temos a pagina Encomende, aqui fazemos a encomenda do layout. Não tenho o que falar desta página, está tudo certo com ela. Temos ainda a pagina Cronograma, onde fica a ordem das encomendas, esta meio estranho o fundo da primeira frase de outra cor, a ultima seria Extras, com as paginas extras necessárias no blog, sem erros, a um erro a mais as imagens iniciadas nas paginas são diferentes das imagens padrão da postagens, deixa um pouco desorganizado. Postagens: notando se que o blog em geral e atualizado diariamente, as postagens se inicia normalmente com uma imagem em gif do padrão do blog.
a escrita normalmente e correta, usada a ligua portuguesa, faltando pouco um pouco de acentuação correta no blog, porem e ate comum alguns erros.

Agora irei falar da publicidade do blog: FIG está online desde 12 de abril de 2014, tendo 35,315 visualizações e  135 seguidores (no momento que estou vendo, agora), contém um sister, e cinco elite, achei um pouco baixa o total de sister e elite para um blog bastante existente na blogsfera, recomendaria a Leticia encomendar mais criticas e entrevistas, e também, claro, se inscrever em vários blogs de monitoração, isso ajuda muito na publicidade do blog. Vejo que a cbox do FIG, não é muito parada, mais é sempre bom ir na cbox de outros blogs divulgar.
Resumindo, a publicidade do blog e boa, porem pode melhor em certos aspectos citados.


Comentario final -
Eu gostei bastante do blog, o blog e bem organizado, as previas do blog são lindas.
continue assim com o blog não desista, dedicar tempo a publicidade e essencial, para crescer mais ainda, eu gostei muito de ter criticado seu blog ele e simples mesmo assim tem o essencial. Realmente me encantou, é difícil encontrar blog assim. Parabéns! 
Dicas 
  • Aumente o numero de afiliados
  • Faça mais publicidade
Nota
8,5


Visite o blog 
FIG



3 comentários:

  1. Obrigada amore, agora sobre os afiliados eu deixei bem explicado lá no gadget, com a troca de layout acabei perdendo todos os afiliados e na publicidade a mesma coisa, mas amei. Muito obrigada, criticas construtivas são otimas.

    ResponderExcluir
  2. Nada, fico feliz por encomendar comigo seu blog e incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir