Image Map

Crítica #010 - Selena Gomez Monitoração

Oi meus amores, to feliz, orgulhosa... Porquê já é a décima crítica do blog em 11 dias! 
E hoje, mais um motivo pra minha felicidade, é o incrível blog que irei criticar, o SGM ♥ 
Primeiramente, eu queria agradecer a Júlia por ter encomendado, e tenho certeza que ela não irá se arrepender. Então né, vamos a crítica!


O SGM está online desde 16 de fevereiro de 2014, tem como dona a Júlia Bárbara, e na equipe está a Cris Grant, a Nat e a Maria, as vagas estão fechadas, como feat temos a cantora e atriz Selena Gomez, o que não é uma surpresa, por conta do nome do blog, o SGM é uma extensão do Selena Gomez Criticas (que não existe mais)

O layout do blog, foi feito pela Mariana Sousa, as cores usadas foram azul e um amarelo meio que "queimado", deixando o blog bem delicado e fofo, na header tem algumas texturas e brushes, a logo, logo a frente o png central, em volta os detalhes (que eu adorei) e em cima o menu, não posso esquecer do player, mas recomendo colocar o nome da música tocada no status, para que os leitores interessados na musica, possa saber qual é. Na parte de post e sidebar, também está bem simples, mais está um simples perfeito! 

O SGM tem 8 gadgets, sendo eles: Status, Recomendo, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade e Visitas. Não vejo nenhum erro, apenas achei um, no Status, Juuh, eu recomendaria você limpar os banners premium, de blogs que já fecharam, ficaria melhor, digo o mesmo para os afiliados, tem afiliados de blogs que não existem mais, faça aquela limpa, ficaria bem melhor (menos dois pontos).

Além da página Home, o SGM tem mais quatro páginas: Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras. Também não encontrei erros, mais vou ter que ser chata mais uma vez sobre a limpa, faça a limpa na página dos monitorados, tem vários blog's fechados ainda na lista (menos um ponto)

Agora, vamos falar de uma das coisas mais importante da crítica, Organização, Ortografia e Atualização. Organização: Não tem oque reclamar, todas as postagens começam com dois gifs do mesmo tamanho, deixando o blog mais fofo do que já é. Ortografia: Também não tenho nada a reclamar nessa categoria, a ortográfia é ótima, vírgulas e acentos nos lugares certo... Nada a comentar! Atualização: Bom, vejo que o blog está parado há três dias (menos um ponto), é um número "grande" para um blog de monitoração não acha?! Tem quatro pessoas na equipe, só vejo postagens da Natalia e da Júlia, e o resto da equipe?! Júlia concerte isso, atualize o SGM, deixe realmente a equipe que te ajuda, até porque um blog de monitoração não precisa de 17293832 pessoas na equipe, duas no máximo já tá bom! 

Por ultimo, irei falar sobre a publicidade do blog: O SGM é bastante reconhecido, um blog de publicidade ÓTIMA!!! Mais nada como aquelas dicas né, vejo que encomendou várias críticas, mais em vários blogs que estão abandonados, eu sei que tem poucos blogs de criticas online, mais as "17293832" de equipe que está em um blog, sendo desnecessário, poderiam criar blogs em faltas, não concorda comigo?! Mais enfim, quando se fala de Publicidade o SGM sabe lidar bem com isso! 

Comentário final
Eu adorei criticar o SGM, realmente foi uma honra, eu espero que a Júlia goste da crítica de verdade, e eu espero ter ajudado! Eu sei oque falar, só agradecer a Júlia por ter encomendado comigo, e claro, gostaria que novamente, em breve, encomendasse comigo de novo. Seria uma honra!

Nota: 9,6
(Merecido seu selo):

Visite o SGM


2 comentários:

  1. Oi amore! Então, eu adorei a crítica, você foi super rápida e objetiva, amei. Quanto aos erros eu vou tentar resolve-lós ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Espero ter ajudado! :33

      Excluir