Image Map

Crítica #015 - MashUp Critics

Oi gente, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, agora irei fazer a minha primeira crítica desse mês, e pelo que percebi agora, é o primeiro blog de critica que irei criticar, então, primeiramente, eu queria agradecer a Layla por ter encomendado, queria me desculpar pela demora, mais eu estava em férias hehe, mais enfim.. Vamos á critica:


O MUC está online desde 17 de dezembro de 2014, tendo como dona a Layla e a Karenine, na equipe não tem ninguém, e as vagas estão fechadas, como feat temos a cantora e compositora Charli XCX, nada a declarar aqui. 

O Layout do blog foi produzido pelo designer Daniel Andrade, do Carry On Visuals, os tons usados foram amarelo, laranja e vermelho. Eu acho que a dona fez uma escolha ótima ao encomendar o layout, o Daniel tem o trabalho muito bonito, e super recomendo, no recomendo da header sugiro que preencha os outros dois ultimos recomendo! Mais tirando esse pequeno erro desnecessário, o layout está divino!

O MUC tem 8 gadgets, sendo eles: Status, Cbox, Upers (seguidores), Afiliados, Link-us, Selos, Publicidade e Visitas. Não tenho nada a comentar aqui, todos os gadgets tão organizado, sem erro algum. 

Agora as páginas, o blog tem 6 páginas, incluindo a página Home(página inicial do blog), vendo em seguida: Regras, Encomende, Cronograma, Vitimas e Extras. Todas as páginas também estão organizadas, sem erros ortográficos, ou qualquer outro erro pequeno. 

Chegamos a uma das partes mais importante da crítica, irei separar três etapas 
Organização: O blog é muito bem organizado, todas as postagens começam com uma base de post, não tenho nada a declarar aqui!
Ortografia: a ortografia tanto da Layla, quanto a da Karenine, é ótima, a pontuação, alinhamento, tudo está ótimo!
Atualização: Bom, aqui já tem algum probleminha, vejo que a ultima publicação do blog foi dia 1, vejo também que nenhuma dona dá sinal de vida a 2 dias na cbox. 

E agora, por ultimo irei falar sobre a publicidade, O MUC é um blog novo, mais a publicidade dele é muito boa, vejo que a dona divulga ele bastante, o blog tem 28 seguidores, tem 8 sisters e 19 elite, vejo também que a dona inscreve o blog em vários blogs e também encomenda várias entrevistas e criticas. E 1.833 é o total de visualizações neste momento (04.01.14 - 20:06) 

Comentário final
Bom, eu adorei criticar o MUC, fico feliz por não encontrar erros, o blog é muito organizado, a dona sabe cuidar bem dele! Só precisa dar uma atualizada, tirando isso, o blog é maravilhoso! Eu não vou dar um 10, mais vai merecer o selo:

Nota
9,7

Visite o MUC

Um comentário:

  1. Obrigada, amei a crítica <3 realmente estava desatualizado pois eu estava sem pc, mas agora estou de volta u-u :) Vou postar em meu blog

    ResponderExcluir