Image Map

Crítica #016 - Umbrella Monitoring

Boa tarde loves, hoje venho aqui trazer a crítica da Lorrayne, demorei muito haha, sai de férias e ainda tive uns probleminhas. Mais agora o blog vai voltar a atualizar do jeito que era antes!! Eu prometo ♥ Vamos a crítica do Umbrella 


O UM foi inaugurado dia 28 de janeiro de 2014, entrou em alguns hiatus, e está online até hoje. Moderando o blog, temos a Lorrayne como dona e não há ninguém na equipe. A feat do layout online é a Natalie Dormer uma atriz britânica (Muitoo lindaaa). Eu recomendaria a dona arranjar alguém que ajude ela a cuidar do blog! 

Layout
O layout foi feito pela designer Geovanna Sereno do blog Melody Productions, o código usado é o do Daniel Andrade, e adaptação foi pela Mariana Sousa, as cores usadas foram um cor de pele escuro e um azul bem escuro, bom, eu não me apaixonei muito no layout, deu uma cara ao blog tipo "pra baixo" mais nada contra o layout e a designer, só estou dando a minha opinião, mais falando mais sobre o layout, ele ficou bem simples, e a sidebar e post ficaram um pouco estranha, mais a header até que não ficou feia! 

Gadgets e Páginas
O UM tem 8 gadgets, sendo eles (Status, Cbox, Umbrellanatos "seguidores", Afiliados, Link-us, Publicidade, Disclaimer e Views) Nos afiliados, eu recomendaria colocar uma expansão de mais/menos ou use esse código nos afiliados (que eu uso), e outra coisa, só tem uma pessoa no blog, então não seria "Link-us" e sim "Link-me", tirando isso está tudo em ordem.

Em Páginas, o UM tem 5, sendo (Home "página inicial", Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras) Vejo que o blog tem vários inscritos, porem 60% tem de blog que já desativaram, de uma atualizada na página. tirando isso, todas as outras páginas são bem organizadas e arrumadas do jeito que tem que ser! 

Organização, Ortografia e Atualização
Organização: Como falei ali em cima, tudo é bem organizado, a dona sabe se organizar sem deixar que nada fique bagunçado, é assim tem que ser Lorrayne! 
Ortografia: Ela está ótima, continue assim!
Atualização: Bom, aqui já vamos complicar as coisas, o ultimo post do blog foi dia 03, bora atualizar o blog? #Partiu 

Publicidade
Por ultimo, vamos falar da publicidade do Umbrella, o que falar sobre a publicidade?! Tendo 194 seguidores, vários sisters e várias elites que não dá nem pra contar, 32,873 visualizações (05.01.14 - 18:00) vejo também que o blog é inscrito em vários blogs de monitoração e também encomenda várias criticas e entrevistas, eu não tenho nada pra reclamar, apenas elogiar!

Comentário Final
A crítica foi bem rápida, o blog é grande e muito organizado, por isso a critica foi curta e rápida. Eu quase não tive oque reclamar, pois a Lorrayne sabe cuidar de um blog! Eu adorei criticar seu blog, espero que encomende mais vezes aqui! 

Nota:
9,4

Conheça o incrível UM

Um comentário:

  1. Oi Isa, muito obrigada pelas dicas, sobre a equipe eu prefiro ficar sozinha mesmo quando eu preciso sair eu peço uma assistente para atualizar o blog. Mas enfim, obrigada pela crítica.

    ResponderExcluir