Image Map

Crítica #017 - Harmony Monitoração

Ooi gente, essa é minha primeira crítica depois do novo layout do TSC, eu espero que os leitores tenham gostado, eu adorei (fui eu que fiz ☺) mais isso não importa, oque importa agora é a crítica do Rodrigo! 


O Harmony Monitoração está online desde 19 de dezembro de 2014, quem modera ele é o Rodrigo (eu sei porque ele encomendou) mais no status não diz nada sobre isso, a opinião é sua se você quer se mostrar como dono do blog ou deixar assim como está...

Layout
O Layout do blog foi feito pelo João Destiny (que eu não reconheço ;-;) ele está em estilo portal, na minha opinião, eu não acho legal um blog da "blogsfera" ter layout estilo portal, mais cada um com sua opinião, eu quase não tenho oque falar do layout, porque como eu disse, ele está em estilo portal, eu posso dizer que gostei do estilo do layout em portal, ficou um fofo pesado, bem Demi Lovato mesmo hehe ☺ 

Gadgets e Páginas
O Harmony M. tem 11 Gadgets, sendo eles (Olá, Status, Próximo Lay, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-me, Watch Nightingale, Publicidade, Arquivo do Blog e Views) primeiramente dizendo que achei muitos gadgets desnecessários, de 11 o máximo seria 7 para um blog de monitoração. Começando pelo "Olá" achei desnecessário esse Gadget, um "Olá" com o começo da música "Neon Lights" da Demi, depois o "Status" que a meta está totalmente desatualizada, "Próximo Lay" desnecessário também esse gadget, recomendaria colocar o link-me do blog que irá fazer seu próximo layout no status. "Link-me" achei que está desnecessário tudo isso de link-me, recomendaria escolher no máximo 2, e outra, tem um erro aí que está proibindo as pessoas de pegar o link-me para se inscrever ou fazer outra coisa, proibiu eu mesma de pegar o link-me de monitorado premium, quando a pessoa passa o mouse em cima da caixinha ele cai lá pro fim do blog, arrume! "Watch Nightingale" outro gadget que achei desnecessário, poderia acrescentar este video no status numa imagem de expansão "Mais/menos", "Arquivos do blog" outro gadget que poderia ser removido, 1° que atrapalha o blog, e 2° ele é muito comprido, por isso seria melhor remover, desnecessário. Fora esses gadgets os outros estão tudo em order!

De páginas, o Harmony M. tem 5 (Inicio, Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras) achei todas as páginas organizadas, e necessárias!

Organização, Ortografia e Atualização
Organização: Bom, não sei oque comentar aqui, o blog é organizado, porém atrapalhado.. Tipo, muitas coisas desnecessárias.. Mais tirando isso, todos os posts começam com uma imagem, é, até que o blog é organizado!
Ortografia: Aqui já é #10 não tenho o que falar, a ortografia do Rodrigo é otima!
Atualização: Bom, aqui já complica, vejo que o blog está parado há 2 dias, não vejo o Rodrigo presente na cbox, e sim o João, mais não sei se ele é da equipe, porque não vi posts dele e nem noticia no status sobre isso.

Publicidade
Por ultimo irei falar da publicidade do blog, ele tem 1 sister e 11 elites, 27 seguidores e 1,155 visualizações (07.01.15 - 03:03) o Harmony M. é inscrito em vários blogs de monitoração e vejo também que encomenda bastante criticas, isso ajuda bastante na publicidade do blog, mais recomendo arranjar mais afiliação e mais inscritos!

Comentário final
Foi legal criticar o Harmony M. porém achamos vários erros do blog, mais assim que aprendemos né :') eu espero ter ajudado você em algumas coisinhas, e espero que tu tenha gostado da crítica, eu sei que ela foi bem "chata" eu também achei hehe, parece que eu que sou a "chata" mais é o que eu quero fazer, ajudar vocês a melhorar! Eu queria ter dado um 10, mais não vai dar, então espero que encomende novamente mais além pra mim poder dar um 10! Obrigada por encomendar.

Nota:
8,0 

Visite o Harmony M.
Harmony Monitoração - Em 2015, sua monitoração acontece aqui!

2 comentários:

  1. João e Rodrigo são tipo Hannah e Miley difngeidfniunfdnfdgn.... tipo... quando eu me inscrevi no google eu coloquei meu segundo nome da certidão, Rodrigo, mas aí eu mudei pro primeiro nome, João e troquei o Rodrigo por Destiny idfngin. Bugante não? Enfim... amei a critica e sobre o blog ser em formato portal::: eu tenho um enorme crush por esse tipo de site

    ResponderExcluir