Image Map

Critica #020 - American Girl

Oi gente, essa já é a nossa vigésima crítica *00* to muito feliz, os leitores estão adorando o TSC e eu adorando eles haha, hoje mais uma vez, muito feliz e inspirada, venho trazer mais uma crítica, e ela vai para o American Girl (A.G - Sigla), está online desde 11 de dezembro de 2014 (mesmo dia que estamos online), tendo como dona a Delilah, na equipe não há ninguém e não tem informações sobre as vagas abertas ou não. 


Layout
O Layout do blog foi feito pela Leticia Mattos, usando o código do Daniel, como feat temos a cantora e compositora Avril Lavigne, os tons usados foram laranja e uma cor de creme. Eu adorei a header, ela me parece muito parecida com os designers da Leticia Torres (uma ex colega minha de design) mais sobre isso, vamos deixar de lado. A parte de post e sidebar ficaram meio simples, eu gosto delas bem contornada com sombra, mais também é do gosto da designer! Sendo assim, o layout foi aprovado.

Gadgets e Páginas
O A.G tem 7 gadgets (Web status, Chat-box, Somos monitorados por:, Seguidores, Link-me, Afiliados, Publicidade e Views) No gadget "Somos monitorados por:" poderia colocar junto na "Publicidade" porque é a mesma coisa!

Em páginas, o A.G tem 1 que é a página inicial do blog!

Organização, Ortografia e Atualização
Organização: Bom, vejo que a dona sabe se organizar, mais ela tem que aprender algumas coisinhas que eu irei falar em "Publicidade" abaixo... mais fora isso, o blog é bem organizado, todas as postagens começam com uma base de post no inicio!

Ortografia: Ela é ótima Delilah, continue assim!

Atualização: Aqui já vejo que o blog tá sem alguma postagem há 3 dias, seria legal se a dona atualizasse ele todo dia neh?!

Publicidade
Chegamos a parte principal da sua crítica, onde irei falar tudo de errado que encontrei no A.G, seguidores: o blog não tem nenhum, vejo que a dona todo dia está online no blog, porque não tirar um tempinho pra dar aquela divulgada em outros blogs, trocando seguidores e tudo mais.. Isso ajuda muito para o futuro e crescimento do seu blog, de afiliados o A.G só tem dois, a mesma coisa, vai em outros blogs para pedir afiliação... Já em Publicidade vejo que a Delilah sabe lidar com isso, ela encomenda várias criticas, se inscreve em vários blogs de monitoração! Mais falta aquela divulgação né?! Pedir seguidores, afiliados.. E assim também ajuda bastante nas visualizações do teu blog, que vejo que cada 100+ tu faz um post feliz, tu ficaria feliz se tivesse 1.000 de visualizações né?! É só seguir as dicas que estou te dando! 

Comentário final
Eu gostei de criticar o A.G, vi que ele é um blog diferente dos outros, mais também vi que ele quase não tem "fãs" eu como uma pessoa legal, irei te dar umas dicas para o futuro do teu blog, primeiramente, eu indico tu encomendar um novo layout com o João do Harmony Monitoração, ele faz layouts em estilo portal, oque seria legal para seu blog, também colocaria mais páginas tipo "Contatos", "Extras" essas coisas. Eu espero que tu seguindo essas dicas, o teu blog melhore bastante! Eu aposto, e boa sorte, eu adorei criticar o A.G!

Nota:
8,0

Visite o A.G

2 comentários:

  1. Amore obrigada :3
    Eu adorei, bastante construtiva, irei organizar tudo em minha próxima troca de Layout!
    Infelizmente o Lay estilo portal terá que esperar, já encomendei no Spaks Pretty :/
    Mas enfim, você é um doce :3 prometo que irei melhorar, e já irei postar :3 obrigada; beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha, você que é querida ♥

      Excluir