Image Map

Crítica #021 - Sparks Pretty

Oi gente, hoje minha crítica vai para o Sparks Pretty, o SP (sigla) está online desde 03 de dezembro de 2014, tendo como dona a Francinny Garcia e a Juliana Gomes, e na equipe tem o Diego Dias. 



Layout
O Layout do blog foi feito pelo Diego, o código usado é o do Daniel Andrade, as cores usadas foram azul, rosa e creme\amarelo. Eu achei bem fofo, porém muito "pesado" tipo, muito confuso, mais bem original e criativo, o Diego sabe fazer um bom trabalho, sendo assim, o layout foi aprovado!

Gadgets e Páginas
O SP tem 8 gadgets (Status, Chat box, Sparks, Link-us, Afiliados, Publicidade e Views)
No Status, onde diz "Url" não tem nada, e o mais/menos também. O resto está tudo ok!

De páginas, o SP tem 6 (Home, Rules, Packs, Order, Schedule e More)
Todas elas estão organizadas, sem erros ortográficos, sendo assim, não tenho nada oque falar!

Organização, Ortografia e Atualização
Organização: O SP é bem organizado, todas postagens começam com uma base de post, as postagens também são bem organizadas!
Ortografia: A ortografia dos três é ótima continuem assim.
Atualização: Bom, não consigo ver a data das postagens, mais mesmo assim ainda tem algumas coisas desatualizadas, tipo as encomendas da Juliana, foram aceitas e não estão no cronograma.

Publicidade
Por ultimo irei falar da publicidade do SP, vejo que a cbox bomba todo dia, de seguidores o SP tem 50, de sister tem 7 e de elite tem 12, vejo que também o SP é inscrito em vários blogs de monitoração e também encomenda bastante criticas e entrevistas, e de visualizações o SP tem 9,364 (10.01.15 - 15:21) sendo assim, a publicidade do SP é ÓTIMA é um bom caminho para um blog que quer ter futuro, e exemplar é claro ☺

Comentário final
Eu adorei critica-los novamente, é obvio que vocês sempre sairão daqui com uma nota ótima, da outra vez vocês tiraram 9,5 como vocês melhoraram, tá ai a nota de vocês MERECIDA:

Nota:
10,0

Visite o Sparks Pretty 

Um comentário: