Image Map

Crítica #023 - Fc Seleninha Downloads e Dicas

Oi gente, hoje a minha crítica vai para um dos blogs mais famosos da blogsfera e em geral ☺ mais antes de tudo, eu queria agradecer ao Luiz por ter encomendado comigo!


O blog tem 3 siglas (FSDD, FCSDD e #FSDDForever) eu irei usar FSDD ao decorrer da crítica.
O FSDD está online desde 2 de abril de 2012, quem comando o blog desde sempre é o Luiz Felipe, na equipe tem 9 pessoas (Amanda, Daniel, Deborah, Emersson, Francinny, Gabbs, Luísa, Payna e Victor).

Layout
O Layout do blog foi feito pela (minha blogueira preferida, linda, perfeita, tudo, ai mds) Victória Fachinello, mais conhecida como "Vick. f. Neves" ele está em estilo portal (mais que óbvio porque o blog é nesse estilo) como eu já disse em outra crítica, eu não sou muito boa em criticar blogs com layout portal, não entendo muito bem haha, mais só pelo motivo da Vick ter feito, já tá merecido ser aprovado o layout!

Gadgets e Páginas
O FSDD tem 9 gadgets (Seja bem vindo!, Web status, Seguidores, Chatbox, Link-us, Afiliados, Parceria\Extensão, Publicidade e Views) eu não tenho nada oque falar , tudo está certinho!

De páginas, o FSDD tem 6 (Home, Menu, Contato, Sobre, Selena e Extras) também não tenho nada a falar aqui, é tudo organizado e correto!

Vou acrescentar aqui o menu que tem abaixo da header, tem 3 links:
1. Parceria: Eu odeio Haters of  Selena
2. Texturas
3. Sites para hospedagem 
Nada de erro aqui também

Organização, Ortografia e Atualização
eu não vou falar parte por parte desse daqui, por que o blog tem tudo isso bem certo, é bem organizado, a ortografia é excelente e a atualização do blog também! Então aqui tudo certo

Publicidade
Digo o mesmo aqui também, a publicidade do blog é ótima, o FSDD tem 297 seguidores, 175, 671 visualizações (12.01.14 - 18:49) de afiliados tem poucos, mais isso é de menos! 

Comentário final
Eu adorei criticar o FSDD, porém foi meio chato, não achei erro algum, o FSDD é um ótimo blog!

Nota:
10,0

Visite o FSDD

Um comentário: