Image Map

Critica #026 - Worthy Bronnen

Oi gente, hoje eu finalmente trago mais uma crítica, e ela vai para o Worthy Bronnen, primeiramente, eu gostaria de agradecer a Lorrayne por ser uma blogueira que encomenda S-E-M-P-R-E com a gente, ela já encomendou 4 vezes com a gente, sem contar que ela é a unica que faz isso hehe ♥ fico muito feliz por mais uma vez trazer uma crítica pra ela, e espero que ela goste!!


O WB (Sigla do blog) foi criado dia 24/07/2014 entrou em hiatus duas vezes e agora está de volta. Quem comando o blog é a Lorrayne Santos e a Francinny Garcia...

Layout
O layout do blog foi feito pela Francinny Garcia (uma das donas) e o código usado é o do Daniel Andrade, eu achei linda, porém eu gosto muito das headers da Fran, só acho meio simples a parte de post e sidebar, eu indicaria ela colocar sombra, eu fiz um video ensinando como www. A feat do layout atual é: Little Mix, as cores usadas foram rosa, vermelho e amarelo, eu achei lindo, perfeito, incrível, \õo mereceu applauses. 

Gadgets e Páginas
O WB tem 8 gadgets, sendo eles: Status, Chat-box, Worthy's, Elite, Link-us, Publicidade, Views e Disclaimer. Tudo certo nos gadgets porém a meta que pede no status, já foi cumprida.

De páginas, o WB tem 4: Home, Sobre, Menu e Extras. Todas as páginas também estão organizadas, porém na página sobre também se fala da meta que já foi cumprida.

Organização, Ortografia e Atualização
Organização: A função do blog é postar todo o tipo de utilitário para os leitores e seus blogs, então, é várias coisas que as donas postam, e tem que se dedicar muito a um blog desse e ter muita responsabilidade, porém elas tão mandando a ver, o WB tá bem organizado! Parabéns.

Ortografia: Também é ótima a ortografia das meninas, continuem assim!

Atualização: O blog é atualizado sempre, é muita coisa pra postar, e as meninas sabem lidar com isso!

Publicidade
A publicidade do blog é ótima também, de seguidores o WB tem 134, de visualizações o WB tem 19, 586 (19.01.14 - 16:37) de elite tem 19. O WB é inscrito em vários blogs de monitoração, encomenda bastante também, tudo para uma publicidade perfeita! 

Comentário final
Eu adorei criticar o WB porém não achei erros haha, as meninas estão de parabéns, elas tão sabendo cuidar do blog e deixando-o lindo e maravilhoso! Parabéns ♥ 

Nota
9,8 - Merecido

Visite o WB:

Um comentário: