Image Map

Critica #028 - Break Critics

Ooi gente, hoje eu trago uma crítica, mais antes eu queria me desculpar por estar deixando o blog sozinho (flopar), é que esse layout já ta me enjoando, eu to caçando alguém pra fazer um novo, sem contar que o blog tá parado, a cbox anda vazia, eu preciso fazer mais publicidade!! Mais enfim, hoje a crítica vai para o Break Critics.


Online desde 31 de dezembro de 2014, quem comanda o BC (sigla do blog que irei usar por longo da critica) é a Evellen (dona), na equipe não tem ninguém e as vagas estão fechadas. 

Layout
Quem fez o design do blog foi a Mariana Assis do blog Scintillate Productions que agora está no Slight Works, a feat é a (minha diva, eu amo, ai meu core ♥) Debby Ryan, uma atriz, cantora, compositora e produtora musical estadunidense. Eu adorei o layout, ele está nas cores rosa e azul claro, bem brilhoso, porém o titulo do post acaba ultrapassando deixando o blog "feio" mais fora isso o layout é simplesmente lindo! Aprovado!

Gadget's e Páginas
O BC tem 9 gadgets (Status, Cbox, Breaknáticos, Link-me, Selos, Afiliados, Publicidade, Disclaimer e Views) Tudo está organizado, sem erros!

De páginas, o BC tem 5 (Home, Rules, Order, Schedule e More) Todas também estão organizadas e sem erros!

Organização, Atualização e Ortografia
Organização: O blog é bem organizado, todas as postagens começam com uma base de post, as postagens também são todas organizadas, tirando o titulo do post que está ultrapassando os limites!
Atualização: O blog não é atualizado todo dia, porém seria legal se todo dia a dona fizesse no minimo 1 postagem para ficar atualizado! 
Ortografia: A ortografia é otima!

Publicidade
Por ultimo irei falar da publicidade do blog, o BC tem 27 seguidores, 2,229 visualizações (22.01.14 - 19:20) e é inscrito em bastante blogs de monitoração, e também encomenda várias criticas, porém poderia encomendar entrevistas também! E a cbox também é sempre lotada!

Comentário final
Foi legal criticar o Break Criticas, estava demorando pra mim achar blogs com alguns errinhos, hoje em dia todos blogs são bem atualizados e bem cuidados por seus donos, a Even também cuida do BC porém só falta atualizar mais vezes ele! Sendo assim, sua nota é:

Nota:
9,4

Conheça o BC:
Break Critics

Um comentário:

  1. Obrigado pela critica e não estou atualizando o blog todos os dias por causa da minha internet, mais vou tentar ao máximo e mais uma vez obrigado, e já postei a critica no BC.

    ResponderExcluir