Image Map

Critica #032 - Allegiant Critics

Ooi gente, desculpe o sumiço mais eu não to em casa, e to sem internet, hoje vim dormir na casa da minha tia, to mexendo no note dela, é super lenta a net, vou tentar fazer mais de uma critica, se eu não conseguir, mil desculpas, mais eu estou com problemas pessoais, enfim.. Vamos a critica!


Bom, é uma grande honra estar criticando o AC (sigla do blog, que irei usar ao longo da critica), quem comanda o blog (dono) é o Matheus P. e a (minha marida <3 heuehue) Sabrina R. Quem fundou o blog foi a Mariana, e na equipe não há ninguém. O AC está online desde 12 de dezembro de 2014, porém ja entrou em hiatus uma vez, mais está online agora (avá). 

Bom, eu não vou falar do layout do blog, porque foi eu mesma quem fiz haha, então, não vai ter graça de criticar o meu próprio layout, se ele foi ao ar, foi porque eu aprovei e o dono também, então, vamos deixar isso de lado. 

Páginas e gadges
O AC tem 4 páginas: Home, Rules, Order, List e More.
Na página Rules, na 2° regra diz "... link-me ..." como tem mais de uma pessoa na equipe, o certo seria "link-us". Na página "List" que seria o cronograma - lista está desatualizado, atualizem para que os leitores possa saber como anda sua encomenda. Na página "More" contém mais 5 páginas, e na "Vitimas - Criticas realizadas" está desatualizada também. Fora isso, tudo está organizado.

De gadget's o AC tem 7: Web-Status, Chat box, Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade e Views.
Tudo está organizado também. 

Organização, Ortografia e Atualização
O blog é super organizado, tanto nas postagens quanto em tudo, sua ortografia é ótima, até porque um blog de criticas, ele é obrigado a ter uma ortografia perfeita de exemplo para os outros, e a Atualização do AC eu não consigo ver pois não aparece a data *0* (estranho, pois o código que eu uso tem a data) mais pelo que vejo na cbox, os donos estão sempre online. 

Publicidade
Bom, oque falar da publicidade do AC, tendo 54 seguidores, vários afiliados que não dá pra contar hehe, 5,024 visualizações (30.01.15 - 00:31) e o AC também é inscrito em vários blogs de monitoração e encomenda várias criticas, tudo para uma publicidade perfeita e exemplar, parabéns!!!

Comentário final
Bom, eu gostei muito de criticar o AC mesmo com a internet lenta pra caralho eu consegui fazer a critica, espero ajudar e que vocês tenham gostado da critica. Sem contar que o AC é o melhor blog do mês aqui no TSC néh <3

Nota
9,7 - Merecido


Visite o AC

Um comentário: