Image Map

Critica #033 - My Perfect Dream


Oi gente, Quem eu vou criticar hoje e um blog My Perfect Dream,  o  o blog tem como função postar goodies, utilitários, tutoriais, dowloads para toda blogosphera, que ajudam muito os blogueiros, e falta muito isso aqui, então acho super importante teria que ter mais. Enfim, o blog foi criado a partir do dia vinte e cinco do seis de 2014, Muito tempo? exatamente 1 ano, 10 meses, 3 semanas e 5 dias. Passando por um grande hiatus durante 03/10/2014 até 12/01/2015 e está online novamente..   Encontramos como dona a Camily Vieira e na equipe Ana Santos ( tiraria a Ana e abrir novas vagas)  E as vagas estão fechadas, No feat encontramos a Victoria Justice e na versão #IsBack.
Layout
O layout foi feito pela minha diva a Isabella ( minha <3 ), estou criticando pela segunda vez um layout dela, fiquei muito feliz com isso, as cores utilizadas foram um azul claro e um bege mais escuro, eu amei as cores ficaram super bem com o photoshoot escolhido. o feat usado é a Victoria Justice é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101. Mais tarde ficou mundialmente conhecida por protagonizar a série Victorious como Tori Vega. Atualmente eu não vejo layouts dela é acho um feat ótimo para trabalhar,  as fotos usadas estão em uma boa qualidade. Acho que as fotos usadas nos buttons não combinaram 
com o resto do layout, Eu gostei muito das texturas usadas é o brushes no fundo do png central 
Na header temos um player com a musica Down do Jay Sean no qual estou viciada, e temos alguns flash's.  o post e a sidebar foram usadas poucas texturas, ficaram lindas, eu amei. Não achei defeitos na condificação, está tudo em seu devido lugar. Enfim está aprovado, eu amei o layout

Gadgets

O blog possui sete gadgets, são elas: Web Status, Chat-Box, Seguidores, Friends, Link-me, Publicidade, Views, sao todos necessários e a ordem está correta, coloque o link-me do Knowing Visuals no Mais/Menos.

Paginas
O blog assim como a maioria obtém quatro páginas tirando Home. elas são Menu, Contato, Sobre e Extras. Menu - A pagina organizada por marcadores, ficou bem organizado a pagina.
Contato - a pagina para contatos do blog, eu acho que poderia colocar na pagina Extras, mais está correta. Sobre - a pagina que fala um pouco mais sobre a dona e o blog.
Extras - a pagina com outras 4 sub-paginas ambas estão organizadas, só falta o link da pagina Entrevistas Recebidas acho que não colocou porque não recebeu entrevista ainda.

Postagens
As Postagens são diariamente o que e ótimo. Todas elas são iniciadas com uma imagem padrão.
Não achei erros na ortografia do blog o que e excelente! sem falar que as postagens são super organizadas.
Publicidade
 Finalmente chegamos ao último tópico, Publicidade conta com 189 seguidores, nenhum afiliado em sister 25 em elite, acho que poderia colocar mais sister, e bem difícil achar mais tem alguns.
26,057 views, esta ótimo, Enfim a publicidade está boa, somente aumente os sisters.

Nota - 10


Visite o MPD

2 comentários:

  1. Amei a crítica Saah ❤ Poxa eu nem lembrava mais o tempo que a gente ficou em hiatus, pode isso? kkkkk
    Quero um pouquinho da Isa pra mim Rummmh *-------*

    ResponderExcluir
  2. Aii muito obrigado ❤, kkkk Ele e minha ❤ Rummmh!

    ResponderExcluir