Image Map

#51 - Crazy In Monitoring

Hey gente! Tudo bem? Hoje venho criticar o Crazy In Monitoring, a função do blog é ajudar na publicidade dos blogs, sendo assim postando o que os monitorados pedem ajudando na divulgação. 
Quem encontra-se no comando é Bárbara, não temos equipe e não tem informações sobre as vagas.
Está online desde 04 de fevereiro de 2015. O feat do blog é a Demi Lovato.

Layout:


Quem fez esse layout lindo foi a Gabbs do blog Clowser Inspirations. O feat como já disse é Demetria "Demi" Devonne Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana.  As cores está em tons de bege é laranja acredita que ainda não tinha visto essas cores juntas. O fundo da header está simples, porém eu gostei é um milagre porque geralmente eu gosto mais de header cheia de texturas é brushes 'não exagerada' tipo o do TSC mesmo. Por parte da sidebar é post eu fiquei achei muito bonito mesmo, porém uma coisa bem simples mesmo. 

Postagens:
As postagens, acreditem eu não gosto de avaliar essa parte, mais vamos lá?. São iniciadas com uma imagem de post em gif padrão (muito bonitinha, por sinal). A ortografia do blog, está boa (são poucos mínimos erros) mais no geral está ótima!. Quanto a atualização está perfeita, não tem o porque reclamar das postagens.

Paginas:
Com as paginas, o CIM tem o total de quatro paginas, retirando somente o Home.
Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total são cinco regras, estão com uma boa ortografia,  se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. 
Inscreva-se: Pagina para fazer sua inscrição, simples com apenas um placa para ir até o formulário.
Monitorados: São os blogs monitorados, dividos em cada um sua função.
Extras: Aqui temos as subs-paginas, são três todas estão corretas, porém estão vazias.

Gadgets:
 Com os gadgets, o CIM tem o total de oito, são eles: Web-Status, Crazy's, Chat-box, Link-us + Banners, Afiliados, Publicidade, é Views. A ordem está correta, são todos muito necessários.
Primeiro recomendo fazer mais publicidade para aumentar os views, aumentar urgente os afiliados pode pedir em tudo que for blog, Acho que é só isso, não tem muitos erros, todos estão fazendo sua função.

Comentário Final:
Hey gente! Espero que tenha gostado da critica, viu?. No começo eu fiquei realmente olhando o layout sem saber o que escrever. Mais enfim Bárbara (sobrenome da minha irma Brenda Bárbara).  Seu blog é lindo, sinceramente eu adorei mesmo, é desejo muito sucesso com ele.

Nota - 8.9:

Visite o CIM:

Crazy In Monitoring


2 comentários:

  1. Eu adorei a crítica, adorei a nota. Eu sinceramente estava esperando um sete e não um oito. Já, já irei postar no blog. Obrigado.

    ResponderExcluir