Image Map

Critica #034 - Cherry Critics


Oi gente! Eu realmente estou tentando arrumar alguns erros na minha ortografia. Pensei em refazer a critica do Cherry Critics, um blog cujo objetivo é escrever críticas construtivas a outros blogs (assim como nós) dando dicas construtivas para deixar melhor. Está online desde 14 do setembro de
 2014. Passou por um grande hiatus durante dois de novembro de 2014, está de volta! agora vinte e sete de janeiro de 2014. Quem comanda o blog é a Mariana e o blog não tem ninguém ainda na equipe, as vagas estão fechadas. No feat temos a Nina Dobrev.



Layout
O layout, chegou minha parte favorita!. Quem fez o layout foi a Isadora Gomez. conheço ela é tenho que falar amo o trabalho dela. As cores usadas foram um verde é branco, ficaram em uma perfeita harmonia. O feat usado foi Nikolina Konstantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrev, é uma atriz búlgara. Se destacou ao protagonizar a série The Vampire Diaries ao lado dos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder. O photoshoot usado no layout ficou lindo, ainda não tinha visto ele.
A header está bem trabalhada com varios brushes e texturas. Acreditam que a foto de fundo do layout é a Selena Gomez?. Eu amei a área de post e sidebar, achei elas muito lindas assim como o restante do layout.
Gadgets
O blog possui sete gadgets, são elas: Status, C-box, Dreamers, Link-me, Afiliados, Publicidade, Selos, Views. Porém eu acho melhor você mudar o link-u do para o Mais/Menos fica melhor.
Todas as gadgets são super necessárias e não encontrei nenhum erro.

Paginas
O CC tem o total de quatro paginas, retirando somente Home, são eles: Regras, Encomende, Cronograma, Extras. Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total de 10 regras, para sua encomenda ser aceita, são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. Encomende: Onde podemos fazer uma encomenda, com uma placa para encomendar.
Cronograma: É onde você acompanha o andamento de sua encomenda. Extras:   onde ficam as sub-páginas, no total temos quatro, todas organizadas.

Postagens
O blog é atualizado, mais poderia postar mais geralmente. As postagens são começadas com um gif do feat-who Nina Dobrev. Não encontrei erros de ortografia, Achei um erro nas criticas, são ótimas, não são muito bem alinhadas e fica meio desorganizado, sabe?.
Publicidade


O blog conta com 92 seguidores. O total de views em 6,754. Falando agora sobre os afiliados
temos no total de 14. são 7 elites e 7 sister, um pouco baixa, não acha? o blog acaba de voltar vou desculpar. Acho que está bom, mais sempre e bom melhorar.

Nota - 9,8
 

Visite o CC

2 comentários:

  1. Hey, hey, amore! Fico feliz que tenha reavaliado o Cherry (e encontrado um erro - mesmo que não seja um erro). Bom, tanto aqui no meu PC, no da minha tia, no do meu primo e no da minha irmã o texto da crítica aparece perfeitamente alinhado (até porque eu justifiquei, não centralizei), então creio que seja um problema no seu computador. Obrigada pela crítica! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, meu computador e meio bugado, nada <3

      Excluir