Image Map

Critica #036 - Okay? Okay! Critics Blogosphere

Ooi gente, finalmente, lá vem eu postar uma critica né?! Eu queria me desculpar a todos pelo meu sumiço no TSC, a Saah ta dando o melhor que pode pra cuidar, mais sei lá, o blog tá flopando, mais eu sei que ela não vão deixar flopar, estou "morando" com a minha vó, e to quase convencendo ela de colocar internet no pc da casa dela, mais enquanto isso não acontece, continuarei offline e online quando der! E hoje, venho trazer a critica da Geovanna:


O OOCB (Sigla do blog, que irei usar ao longo da crítica) foi criado no dia 25 de junho de 2014, entrou em hiatus uma vez, e agora está de volta. Como dona, temos duas meninas, a Geovanna S. e a Larissa B. na equipe não há ninguém. 

Layout
Quem fez o layout do OOCB foi a Sara Gomes, os tons usados foram rosa escuro, marrom e rosa claro. A feat é a Mila Kunis, eu adorei o layout do blog, achei bem diferente, até fiz um layout inspirado nele (mais saiu uma bosta haha), enfim, o layout foi super aprovado, eu AMEI!

Gadgets e Páginas
O OOCB tem 9 gadgets: Status, Cbox, Seguidores, Link-us, Selos, Afiliados, Publicidade, Disclaimer e Views. Tudo está organizado, sem oque falar!
De páginas, o OOCB tem 5: Home (que é a página inicial e principal), Regras, Encomende, Cronograma e Extras. Todas páginas também estão organizadas, e sem erro algum. Até mesmo as páginas acrescentadas na página Extras!

Postagens
Organização: É, tudo é organizado mesmo, até as postagens, não são aquelas postagens emboladas que vem 30 noticias em uma postagem só, cada postagem para uma coisa, todas as postagens também começam com uma imagem de post, deixando-o mais organizado!
Ortografia: A ortografia tanto da Larissa, quanto dá Giovanna é ótima, Aprovadas!
Atualização: O blog não é atualizado todo dia, porém o blog estava em hiatus, o OOCB tem duas donas incríveis que sei que atualizam o blog bem, então, não irei reclamar nada aqui!

Publicidade
Bom, agora por ultimo e mais importante (pelo menos pra mim), chegamos a parte de falarmos sobre a publicidade do OOCB, 155 seguidores, 14,402 visualizações (03.02.15 - 01:31) , 6 sisters, 27 elite, e sobre as criticas que encomenda e os blogs na quais são incritos, não irei comentar nada, pois perderam com a troca de layout! A cbox também está sempre bombando, as encomendas também, já foram vários criticados no blog. O OOCB é bem reconhecido, é uma publicidade super exemplar!

Comentário Final
Bom, eu adorei criticar o OOCB, é um dos meus blogs preferidos, que eu recomendo muito, as donas são muito queridas, e foi um grande prazer receber a encomenda delas, eu gostei de critica-las. Pois gostaria de critica-las novamente mais vezes!

Nota
10 - Blog aprovado!!!


Visite o OOCB:


Um comentário:

  1. Heey *-* o blog ta mt divo viu? Enfim, obrigada mesmo pela crítica <3 eu amei sério, você é dms! Desejo mt sucesso pra vc e pro blog, obrigada novamente. Beijos.

    ResponderExcluir