Image Map

Crítica #053 - Thirwall Interviews

Ooi gente, saudades ç-ç  pois é, eu estou sem pc, sem nada, só celular (que nem meu é ç-ç), nada para eu poder mexer no meu blog que eu amo tanto, estou de mudanças, casa nova, tudo novo... E não tenho meu note ainda, to na casa do meu pai novamente, e eu vou agradecer novamente a Sabrina por estar cuidando do TSC com muito carinho, eu amo essa quenga ♥ 

Irei criticar hoje o TI (sigla do blog que irei usar pelo longo da crítica), online desde 17 de abril de 2014, a dona é a Juuh, e na equipe tem a Bárbara e a Mari



Layout
Quem fez o layout do blog foi a Mariana Assis, o código usado é o do Daniel Andrade, a feat é a Shay Mitchell, resumindo todo o trabalho, eu gostei bastante mesmo, é algo que abre o blog e já acha incrível o layout, porém achei o rosa e roxo muito "uau", algo que enjoa rápido, mais sem defeitos, ficou lindo mesmo, gostei bastante de tudo, a unica coisa que eu não gostei, foi a logo, ficou "nada a ver" quer dizer, ficou, só que os brilhos do "Interviews" não ficou legal, mais fora isso.. O layout todo está aprovado!

Gadgets e Páginas
O TI tem 8 gadget (Status, Chat box, T-lovers, Afiliados, Link-me/Banner, Publicidade, Views e Disclaimer) Não achei erros, tudo está organizado corretamente, o icon center está desatualizado do layout antigo, mais isso não tem nada a ver.
De páginas o TI tem 5 (Home, Rules, Order, Schedule e More) todas as páginas também estão organizadas e sem erros, nada a comentar.

Postagens
O blog é organizado em geral, a ortografia é boa, o blog é atualizado quase todo dia nas postagens, parabéns, é raro achar blogs assim!

Publicidade  
Por ultimo e mais importante pra mim, irei falar da publicidade geral do blog:
Seguidores: 146 é um numero ótimo!
Visualizações: 21.201 (22.02.15 - 19:03) é um número bom, porém acho que poderiam aumentar, o número de seguidores é dificil aumentar, mais o número de visualizações poderia ser maior, o TSC tem 3 meses e tem quase o numero da publicidade de seguidores e visualizações que vocês, acho que para um blog que está desde abril do ano passado (1 ano) poderia ter muito mais que isso...
Afiliados: só tem 9, poderia separar elite e sisters, e aumentar o número.
Encomendas recebidas: o número de encomendas é grande, porém a mesma coisa que as visualizações..
Cbox: A cbox é bem movimentada, isso é legal, mostra que o blog tem "fãs", pessoas que gostam bastante do blog.

Comentário Final
O blog é muito lindo, as meninas que cuidam dele, sabem cuidar direito dele, porém, ele vai fazer um ano agora em abril, e o número de encomendas, visualizações e principalmente de afiliados, está baixo. Tentem aumentar, fazer mais divulgações

Nota: 8,5


Visite o TI

2 comentários:

  1. Gostei da crítica mas infelizmente não concordo... Sabe eu sempre dei muito duro com o blog, números não querem dizer nada sabia? Sem querer ser grossa.... Infelizmente não consigo agradar tanto com o TI, mas pode deixar que vou tentar arrumar o blog.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, e aceito a sua opinião, mas, eu dei a minha, e como disse na critica, acho que para um blog de 1 ano, pelo menos o numero de afiliados podia ser maior, mas ja fiz a minha critica, e não vou falar nada para não acabar em discussão, obrigada por encomendar!

      Excluir