Image Map

Crítica #054 - Worthy Bronnen

Ooi gente, venho trazer a crítica da Francinny, depois de 3 séculos, desculpe pela demora Fran, eu não estou mais morando com meu pai, vim passar essa ultima semana antes de começar as aulas com ele, então só fins de semana a partir de segunda pra mim entrar, vou aproveitar para já postar todas as críticas! E agora vai a sua:

É a terceira crítica do WB(sigla do blog, que irei usar ao longo da crítica) aqui no TSC, bom, o WB está online desde 24/07/14, as donas é a Francinny e a Lorrayne.


Layout
Quem fez o layout foi a própria dona, Francinny. Ele está nas cores rosa, azul e cinza, eu achei muito lindo o layout, adorei só ficou simples de detalhes na frente da header, mais nada de mais, está lindo mesmo, parabéns Fran, está lindo! 

Gadgets e Páginas
De gadgets o WB tem 7 (Status, Chat box, Worthys, Afiliados, Link-us, Publicidade, Views e Disclaimer) não encontrei nenhum erro nos gadgets. 
De páginas o WB tem 4 (Home, Sobre, Menu, Extras) também não encontrei erros nas páginas!

Postagens
O WB é bem atualizado, isso é bom, todas postagens começam com uma base de post e a ortografia é boa. O Legal é que raramente blogs assim, não recebem comentários sobre pessoas que pegam, são flop, e o de vocês é totalmente ao contrário!

Publicidade
A publicidade do WB é ótima, até mesmo para um blog muito existente, no qual flopam, mais o WB como disse antes, é diferente.

Comentário final
Não gosto de criticar o WB, é um blog divo no qual eu não posso falar sobre erros, porque ele não tem, Fran e Lo, vou denunciar vocês por divar muito, parem! u.ú

Nota
10


Visite o WB
 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário