Image Map

Crítica #055 - Sheets Inspirations

Oi gente, hoje vou criticar o Sheets Inspirations, tentarei fazer mais de uma crítica hoje, porque amanhã já vou embora da casa do meu pai, dai só final de semana que vem voltarei... 

O SI (sigla do blog, que irei usar ao longo da crítica) está online desde 29 de janeiro de 2015, a dona é a Francinny, e na equipe não há ninguém, e as vagas estão fechadas.  


Layout
O Layout do blog quem fez, foi a própria dona, a Francinny, mais que óbvio, porque o blog é de layout's, e como função, disponibilizar layout's gratuitos para todos da blogosfera, e para que todos saibam como é o seu trabalho, o layout do blog já mostra um deles. A feat é a Ariana Grande, eu gostei e desgostei da header ao mesmo tempo, ela está linda sobre os detalhes, já atrás nas texturas, eu acho que ficou, tipo MUITO ILUMINADO, a Fran abusou dos brushes e brilhos, mais os detalhes a frente, ficaram lindos. A parte de post e sidebar, a mesma coisa, ficaram muito iluminado acima e em baixo, ai no meio, muda para aquela coisa seca, fica muito sem graça, uma encomenda que a Fran fez, que sambou e lacrou na cara das inimiga, foi o do Sheets Monitoring, que é uma extensão do SI.
Nossa, esse layout tá muito lindo, ainda mais com a Shailene como feat, eu acho que a Fran poderia fazer um novo layout para o SI naquele estilo, mas como diz no ultimo post do blog, a Fran está com problemas. Então, vamos deixar isso de lado.

Páginas e Gadgets
O SI tem 5 páginas (Home, Packs, Order, Schedule e More) Não encontrei erros, tudo certo.
Aproveitar que estamos nas páginas, vou falar sobre seus layout's que vi na página Flickr, eles são muitos lindos, se eu pudesse ganhar psd deles, eu pediria de todos haha, sério, eu olho suas header's e me dá vontade de fazer muitos e muitos layout's, só que divar que nem você haha. Você me dá inspiração amor, você é diva! 
Agora, de gadget's o SI tem 8 (Status, Cbox, Sheets, Afiliados, Link-us, Views, Publicidade e Disclaimer) Também não encontrei erros, apenas na Publicidade, mais isso está acontecendo em todos os blogs! 

Postagens e Publicidade
Todas as postagens começam com uma base de post, tudo é bem organizado, a ortografia é ótima. 
A publicidade do SI não é lá tão boa, mais só pelo fato da Fran, fizer várias encomendas e fazer layout's lindo, já tem tudo para ter um blog lindo. 

Comentário final
Fran, posso dizer que essa foi uma das melhores críticas que eu já fiz, falei sobre várias coisas oque não ficou aquilo chato de se ler sempre, eu adoro muito você, e tu sabe disso, e os seus blogs, e o seu trabalho, ainda mais, espero que tu tenha gostado da crítica. 

Nota
10

Conheça o SI
 -

2 comentários:

  1. Amei a Critica, concordo exagerei nas texturas, e obrigada, e muito orgulho eu ser inspiração pra alguém (choro de emoção) eu gosto muito de tu também suas criticas são incríveis, queria saber criticas igual a você, continue assim o blog e perfeito você e perfeita. e acredite quando eu falo que me inspiro nas criticas do TSC para criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, muito obrigada Fran, você é uma das melhores blogueiras atuais! ♥

      Excluir