Image Map

Critica #37 - Sheets Inspirations

Oi pessoas! Quem vou criticar e o Sheets Inspirations, tem como sua função fazer gratuitamente layouts e recursos para toda a blogosphera. Está online desde 29 de janeiro de 2015, exatamente a quatro dias.
Quem comanda o blog Francinny Garcia, não tem ninguém ainda na equipe, as vagas estão fechadas.
No feat temos Ashley Benson (linda ♥),  a versão do blog Ashqueen 0.1.
Layout
Minha parte favorita!. O layout foi feito pela dona do blog Francinny, eu amei o resultado.
As cores usadas foram um rosa e roxo, não sei porque eu amo muito essas duas cores juntas.
Eu realmente tenho que dizer que eu gostei demais do layout do SI. Toda a header foi muito bem trabalhada, foram usados vários brushes, texturas, temos alguns buttons. Temos um player, Lipe Are Movin - Meghan Trainor ( eu amei essa musica, mais okay!), temos alguns flash sobre a header.
Na parte da sidebar e post, eu amei muito o efeito usado na sidebar para mudar de lado, não falando somente da sidebar, assim como o post e a header, achei muito lindas.
Gadgets
Na parte dos gadgets, temos no total oito gadgets, são elas: Status, C-box, Sheets, Afiliados
Link-us, Views, Publicidade, Disclaimer. Todos são necessarios e a ordem deles estão corretos.
Não achei erros neles.

Paginas
O SI tem o total de cinco paginas, retirando somente o Home, são eles: Rules, Packs, Order, Schedule, More.  Rules: (em pt Regras) É onde ficam todas as regras do blog, no total de 10 regras, para sua encomenda ser aceita, são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. Packs: (em pt Pacotes) São pacotes para escolher quando for encomendar, ao todo são 4 pacotes, a pagina esta organizada e não contem erros.
Order: (em pt Encomende) A pagina tem um formulário para encomendar e necessário mandar pelo email que está na pagina More, bem organizada, sem erros.
Schedule: (em pt Cronograma)  É onde você acompanha o andamento de sua encomenda.
More: (em pt Mais) Obtém cinco sub páginas, porém só três estão online, creio eu que seja porque vocês ainda não receberam crítica, recebendo agora e nem entrevista. As páginas estão em perfeita organização 
Postagens
O blog e frequentemente atualizado. As postagens são iniciadas com um gif de imagem de post (eu achei ela linda, amei os efeitos). Ortografia do blog está excelente.  Alias eu só encontro pontos positivos nesse blog não é mesmo?. Não tenho muito o que falar aqui, geralmente quando o blog não tem erros esse tópico fica bem curto.

Publicidade
Finalmente! Chegamos a ultimo tópico. o SI conta com 18 seguidores (nossa, ficou muito pouco tempo,  já tem 18, está ótimo.) achei os views em um numero razoável. Na parte dos afiliados está mais baixa.
o blog e novo, então está razoável. Em geral a publicidade está boa, Mais sempre e melhor.
Comentario Final:
Hey Fran!. Bom eu adorei criticar o SI. Ele só teve pontos positivos.
Atualmente e um dos melhores blogs de design. Gostei muito de criticar um blog seu
acho seu design ótimo, vou gostar de criticar mais vezes, espero que goste da critica!

Nota - 10.

Visite o SI:

 -

3 comentários: