Image Map

Critica #40 - Bang Bang Monitoring

Oi Gente!. Tudo bem?. Espero que sim, desculpa não entrar mais cedo, hoje tive curso de English.
Quem eu vou criticar é o Bang Bang Monitoring. A função do blog é ajudar na publicidade dos blogs, sendo assim postando o que os monitorados pedem ajudando na divulgação. Quem comanda o blog é a Fernanda Gabrielli, o blog não tem equipe é as vagas estão fechadas. Está online desde 29 de janeiro de 2014, exatamente em nove dias. O feat do blog é Jessie J.

Layout:
O layout do blog foi pela Leticia Mattos. As cores usadas foram roxo é branco, eu gostei das cores acho que ficou legal com as fotos. A header está com vários brushes é texturas, dois buttons é um player com a musica Bang Bang- Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj nome que deu origem ao blog. O post é a sidebar do layout estão mais simples, porém ficaram lindas com um resultado 'fofo'. Enfim, não tem erros na codificação do layout, está tudo em seu devido lugar. Eu gostei muito do layout ficou lindo.

Goodies:
O BBM contém no total 6 gadgets são eles: Status, C-box, Sister/Elite, Seguidores, Link-us, Publicidade. A ordem dos gadgets estão certos, são todos necessários. Só tenho a falta do gadget de Visualizações do blog é muito importante, troque Sister/Elite por Afiliados.
Paginas:
O BBM tem o total de três paginas, retirando somente o Home. são eles: Regras, Inscreva-se, Monitorados é Extras. Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total são 6 regras, estão com uma boa ortografia,  são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. Inscreva-se: Apenas um gif para clicar é ir ao formulário. Monitorados e Extras: Realmente não entendi porque deixou as paginas juntas, fica um pouco mais desorganizado. Não temos sub-paginas no Extras. Falta as paginas críticas recebidas, os selinhos, mesmo se não estiver e importante deixar mesmo assim.
Postagens:
O blog é bastante atualizado, não vejo muitos erros. Apenas as postagens são iniciadas com uma imagem de post de desenhos da Disney, eu colocaria gifs do feat Jessie. evitaria usar letra maiúscula na ortografia, isso deixa o blog mais desorganizado, ficando feio. veja exemplo: 
Como faz:
O DM ta com Layout super hiper mega divão, e é a quinta versão(O tempo passa muito rápido). Quer ver como tá o MEGA DIVO? Vai lá ♥DM

Como deve ser:
O DM está com um layout muito divo!. A quinta versão do blog ( O tempo passa muito rápido). Quer ver como ficou o layout divo?. Vai lá ♥DM

Publicidade:
Vamos avaliar no ultimo tópico, a Publicidade. o BBM conta com 12 seguidores está bem razoável.
É na parte dos afiliados temos 4 elites e não temos nenhum sister, meio muito baixo não acha?. Minha sugestão é que você saia pedindo sister e elite em tudo quanto for blog. Precisa aumentar urgentemente.

Comentário Final:
Hey Nanda!. Espero que tenha gostado da critica, espero que siga as dicas que eu dei.
Vai ficar com um resultado ainda melhor. O blog tem um bom futuro, não desista dele!.
Encomende mais vezes eu vou poder dar uma nota melhor. Mais desta vez vou dar a nota que ele merece agora.  Não pense que eu não gosto do blog, seria mentira porque eu gostei muito dele desde o começo.
Nota - 7,5



Visite o BBM:


BANG BANG - BANG BANG

2 comentários: