Image Map

Crítica #41 - Disney Brazil

Oi gente, lá venho eu trazer mais uma crítica, e mais uma vez me desculpando pelo sumiço, eu não to mais na casa do meu pai, e minha mãe ainda tá se ajeitando porque ela recentemente chegou de viajem e está se organizando, ou seja, ainda to sem internet, e vim esse final de semana pra casa do meu pai, e aproveitando para dar uma mexida no blog. Enfim, vamos a critica da Laura


O DB (Siga do blog, que irei usar ao longo da crítica) está online desde 05 de dezembro de 2014, como dona temos a Laura, e na equipe a Júlia. O blog tem como função, postar noticias da Disney que é um canal da tv acabo (que eu adoro haha).

Layout
O layout do blog, foi feito por alguém do Sparks Pretty (que no caso, não diz quem foi em lugar algum) mas, como eu conheço esse estilo, eu aposto que foi a Francinny, a feat usada foi a Dove Cameron, eu adorei, principalmente a header, ela está bem enfeitada, bem do jeitinho que eu aprovo, porém a parte de post e sidebar está sem sombra, o que eu não acho legal, mais fora isso, tá bem bonita, eu já dei essas dicas de sombra para a Fran, espero que ajudou ela☺ Mais isso é pessoal, então, o layout foi aprovado!

Gadgets e Páginas
O DB tem 8 gadgets (Status, C-box, Afiliados, Seguidores, Link-us, Publicidade, Views e Disclaimer) Nenhum dos gadgets, tem erros ortográficos, ou do tipo, mas na "Publicidade" eu acho que ficaria melhor diminuir o tamanho do espaço, pois use outro código na publicidade Laura, deixaria o blog mais organizado!

De páginas, o DB tem 3 (Home, Download e Contact) também está tudo organizado, só na página Contact não tem informações de contato da Júlia.

Postagens
Organização: O blog é organizado, tanto em geral, quanto nas postagens, todas as postagens são separadas em cada noticia.
Ortografia: Ótima, sem comentários.
Atualização: Sobre a Atualização, eu não posso falar nada, pois não aparece a data das postagens...

Publicidade
Por ultimo e mais importante, pelo menos pra mim, iremos falar da publicidade geral do blog. 
Seguidores: 10 - É muito poucos seguidores para um blog de 2 meses, corra atras, faça troca de seguidores! Aumente esse número.
Visualizações: 2,102 (08.02.15 - 15:36) Poderia também, divulgar mais o DB em outros blogs para aumentar a visualização! Mais tá um "bom" número.
Afiliados: De sisters, temos 3 blogs, e de elite 17 blogs. Até que não tem pouco, mais nem muitos.
Inscrições e Encomendas: O DB é inscrito em 5 blogs de monitoração, e encomendou 4 criticas. Temos vários blogs de monitoração e críticas online no momento, porque não aproveita para bombar sua publicidade de link-us de outros blogs ;) 
Cbox: A cbox tá tipo = MUITOOOOO PARADAA! Meu deus Laura, você precisa divulgar o DB urgentemente!

Comentário Final
O blog tem tudo para ser perfeito, porém a publicidade dele está lá em baixo, Laura, faça uma excelente publicidade, divulgue muito seu blog, e eu garanto que ele será divoso! Vou lhe dar esta nota (por pouco não reprova).

Nota
5,0 

Conheça o DB
 -

Um comentário: