Image Map

Critica #42 - Uma Garota Nada Encatada

Oi gente!. Venho trazer uma critica que era para mim ter feito a alguns dias atraz. Vou criticar hoje o Uma Garota Nada Encantada. A função do blog é tutorias, HTML, customizacão de roupas, resenhas, informações sobre sagas, filmes e muito mais!. Quem comanda o blog Nath com ajuda da Yue  na equipe.


Layout:
O Alex Monteiro fez o layout. As cores usadas foram branco, cinza, rosa as cores ficaram perfeitas no estilo do layout. Na header temos a frase que eu gostei muito, Não peço que tire os sapatos ao entrar na minha casa, ou seria minha vida? Entenda como quiser... Apenas peço que tire a máscara e a armadura.
Em cima temos o nome do blog em uma fonte linda. O layout assim como o post e a sidebar estão lindos!. Temos um resultado de um layout simples com um resultado 'fofo'. Uma das coisas mais importantes no blog e o layout não tenho o que dizer sobre o do blog, apenas que ele e perfeito!
Não tem erros na codificação do layout, está tudo em seu devido lugar. 

Gadgets:
O UGNE temos o total de seis gadgets, são eles: Bem - Vindo!, Chat, Seguidores, Afiliados, Mais Procurados, Publicidade. Ordem dos gadgets estão certos, são todos necessários. Não achei erros neles, afinal todos exercem sua devida função, sem erros.
Postagens:
O blog é bastante atualizado. As postagens são iniciadas com uma imagem de post. Uma das partes que mais chamou minha atenção foi as postagens. Eu gostei muito porque não tem erros, a dona tem uma ótima ortografia. Geralmente quando o blog não tem erros esse tópico fica bem curto.
Publicidade:
Finalmente! Chegamos a ultimo tópico. O blog tem o total de 214 seguidores. Total de afiliados em numero são 12 esta bem razoável nessa parte. Mais sempre e melhor crescer, nunca pare de fazer publicidade.
Comentário Final:
Desculpa a demora e pelo tamanho da critica?. Ficou pequena demais, porque o blog não tem erros.
Espero que tenha gostado da critica, viu?. Não tem o que dizer o UGNE, Apenas desejo muito sucesso!

Nota - 10


3 comentários:

  1. AHHHH MEU DEUS <3 Não creio que ganhei um 10 <3 cara deixa eu morder você????
    Gente, muito obrigada, você sinceramente não tem noção de como é muito vindo de você, pois sempre acompanho o blog e amo o conteúdo e a aparência dele *-*
    Muito obrigada meu anjo, mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela crítica <3
    Sério :3
    Só agora que pude vir *-* Mas eu amei!
    Não é pela nota (que me fez surtar), mas sim pelo modo como você criticou, muito obrigada e pode deixar que continuarei fazendo publicidade o.k?
    Que o blog faça muito mais sucesso do que já é <3
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii fiquei muito feliz que gostou da critica, foi uma honra criticar ele <3
      ele e muito perfeito eu amo o blog <3
      Muito obg vc :3!

      Excluir