Image Map

Critica #44 - Demetria Monitoring

70 Seguidores como eu acredito nisso?. Muito obrigada!. Vou criticar o Demetria Monitoring. Quem comanda o blog é a Maria Vitoria é na equipe temos Renata, Letícia, Iago, é as vagas estão fechadas.
A função do blog é ajudar na publicidade dos blogs, sendo assim postando o que os monitorados pedem ajudando na divulgação. Está online desde 28 de setembro de 2014, passando por um hiatus com volta 12 de dezembro. O feat do blog é a Demi Lovato.

Layout
O layout minha parte favorita sempre!. Quem fez foi a propia dona do blog. Está nas cores rosa é amarelo, eu gostei bastante das cores. A header está em fã-site. As fotos da header estão em uma boa qualidade todas com efeito, uma logomarca no meio. O design me agradou bastante, ficou diferente, as fotos usadas foram todas em uma boa qualidade. O post é a sidebar foram bem feitas, eu adorei realmente, está de Parabéns! O feat usado foi a Demetria "Demi" Devonne Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana. 
Postagens:
As postagens são iniciadas com gifs do feat-who. Na ortografia do blog é perfeita, não achei erros. Uma coisa que mais me chamou a atenção por errado é que só vejo posts da Maria é o blog tem uma equipe grande mais vejo presente a Renata da equipe.  Atualização do blog é perfeita, são postagens diariamente.
Paginas:
De páginas, o DM tem quatro paginas, são elas:
Regras:  É onde ficam todas as regras do blog, no total são 6 regras, estão com uma boa ortografia,  são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. 
Insreva-se: uma foto com link para o formulário, sem erros.
Monitorados: São os monitorados dividos em cada função, são vários é estão atualizados.
Extras: São as paginas extras no blog, no total são cinco ambos estão organizados.
Gadgets:
De gadgets, o DNB tem sete gadgets, são elas:
Status, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade e Views.
A ordem está certa é todos são necessários. Não encontrei erros neles, então esse post fica mais curto mesmo.

Comentário Final:
Não precisa dizer que eu sou super fã do blog, que acho ele perfeito é que eu adorei criticar ele.
Eu espero que goste da critica!.

Nota - 10

Visite o DM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário