Image Map

Critica #45 - Blown Away

Hey gente. Tudo bem? vai indo. Venho criticar um blog novo aqui Blown Away. Quem comanda o blog é a  Ana Paula, não temos equipe é as vagas estão fechadas. A função do blog é é um blog que foi criado com o intuito de disponibilizar layouts gratis para seu blog. Está online desde 09 de fevereiro de 2015, exatamente a cinco dias. A sua versão é Candyback 0.1 é o feat é a Selena Gomez.


Layout:
O layout minha parte favorita!. Quem fez foi a propia dona do blog. Está nas cores rosa, vermelho, laranja em varias tonalidades, não precisa dizer mais eu adorei. O blog tem de fundo algumas texturas todas combinam bem é dão um aspecto bem legal, as fotos usadas estão todas em uma ótima todas combinando com o photoshoot usado, A logomarca do blog está atraz eu recomendo colocar mais visível da próxima vez. temos um player na header pequeno quase não visível. não está funcionando.
 Finalizando essa parte eu gostei muito da header foi bem trabalhada. o post é a sidebar estão um pouco mais simples na minha opinião, mais ficou lindo. O feat usado foi a Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana.

Postagens:
As postagens são iniciadas com gifs de diversos cantores, adorei a ideia de fazer sempre diferente.
A ortografia do blog é boa, mais tem alguns erros na pontuação. A atualização do blog é sempre está ótimo.

Como é feito:
Oi, olá, como é que tá do lado dai ? espero que esteja bem, hoje trago a previa da Lie W., bom seu blog é uma extensão do  e você falou que eu podia escolher o feat, então fiz da Selena. Bom, um aviso aos outros que encomendaram : sua encomenda está sendo codificada a partir de agora.

Como deveria ser:
Oi, olá, como é que tá do lado dai? espero que esteja bem. Hoje trago a previa da Lie W, bom seu blog é uma extensão é você falou que eu podia escolher o feat, então fiz da Selena. Bom, um aviso aos outros que encomendaram, sua encomenda está sendo condificada a partir de agora.
Paginas:
De páginas, o BA tem quatro paginas, são elas:
Rules: (em pt Regras) É onde ficam todas as regras do blog, no total são 15 regras, estão com uma boa ortografia, são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. 
Packpages:( em pt Pacotes) São os pacotes do blog, no total são 3 packs, sem erros.
Pré - order: ( em pt Encomende) A pagina errada para encomendar para quem não leu as regras;
Schedule: ( em pt Cronograma) Aqui você pode ver o status da sua encomenda, está vazia, atualize.
More: ( em pt Mais) São as paginas extras no blog, as subs-paginas no total são 4 paginas, mais uma pagina só está funcionando, acho porque não recebeu Selinho ainda é não respondeu nenhuma entrevista assim como o blog é novo é não tem versões antigas.


Gadgets
De gadgets, o BA tem nove, são eles:
Web - Status, Chat-box, Passager's, Link-me, Afiliados, Publicidade, Views e Disclaimer.
O blog não tem nenhum afiliado, isso mesmo?. Não perde tempo é pede afiliação em tudo que for blog.
Todos os gadgets são necessários todos fazem sua função, deixando sem erros, Parabéns!..

Comentário final:
Oi Ana!. Eu gostei muito do seu blog desde que ví ele aqui. ele está ótimo, tem tudo para ser sucesso!
Todas as dicas que eu dei ao decorrer da critica são importantes. Espero que tenha gostado da critica.

Nota - 9,5



Visite o BA:


 -

2 comentários: