Image Map

Critica #48 - Teen Productions

Hey amores!. Venho criticar novamente, estou quase morta para chegar as 50 criticas. Quem desta vez 
Teen Productions um blog muito especial de uma amiga. Quem comanda ele a Laura, o blog nao tem equipe as vagas fechadas. A função do blog é é um blog que foi criado com o intuito de disponibilizar layouts gratis para seu blog. Está online desde 20 de Dezembro de 2013. A sua versão Taylor 0.5 no feat temos a Taylor Swift.

Layout:
O layout minha melhor parte!. Quem fez foi a propia dona do blog. Está nas cores rosa mais fraco e um azul em tom mais escuro. Vamos falar um pouco sobre a header que eu adorei, temos uma textura de fundo mais duas imagens, dois quadros de lado com foto do feat-who repetidas eu recomendaria usar fotos diferentes, o resto ficou lindo. Na parte da sidebar, post ficaram lindo, não gostei mesmo da cor.
Achei também um pouco vazia colocaria um player acho que ficaria lindo. O feat usado foi 
Taylor Alison Swift, mais conhecida por Taylor Swift, é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e modelo norte-americana.
Eu gostei muito do layout foi bem trabalhado, adorei o feat escolhido, de certa forma parabéns a Laura  um bom trabalho com a aparecencia do blog.

Postagens:
Postagens: São iniciadas com uma imagem de post do feat-who.
Ortografia: A ortografia do blog e muito boa ( os erros são que depois de usar a virgula , você deixa um espaço. Ex: Eu entrei no blog hoje, desculpa não entrar ontem)
A atualização: Muito boa, não vejo o blog desatualizado, Bom, nao tenho o que reclamar.

Paginas:
De páginas, o TP tem cinco paginas, são elas:
Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total são 11 regras, estão com uma boa ortografia, são bem simples se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma. 
Packs (são Pacotes em pt): São pacotes para escolher quando encomendar, sem erros.
Encomende: Aqui a pagina para encomendar, temos uma placa que vai para o formulário do blog.
Cronograma: Aqui pode ver o status da sua encomenda.
Extras: Aqui temos as subs-paginas no total são duas, ambas estão organizadas.

Gadgets: 
De gadgets, o TP tem sete, são eles:
Status, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-us, Publicidade, Visitas.
A ordem esta correta, todos são necessários e exercem sua função, sem erros.
Atualize a Publicidade porque a maioria desses blogs já fecharam.
Comentário Final:
Hey Laura!. Minha friend <3 Você sabe que eu gosto muito do Teen Productions um dos meus blogs favoritos, não desista dele tem ótimo futuro! 

Nota - 9.5

Visite o TP:

Um comentário: