Image Map

Critica #49 - Crepúsculo News Galeria

Oi gente, tudo bem? espero que sim. Reabri meu antigo blog. Desculpe a demora na critica.
 Vou criticar o Crepúsculo News Galeria. Quem comanda Camila De Villa o blog não tem equipe, não tem informação sobre a vagas ou não. A função do blog é postar imagens sobre os atores da saga.
Está online desde 04 de dezembro de 2014. O feat Taylor Lautner. Esse blog e a galeria do blog principal Crepúsculo News.


Layout:
Quem fez o layout a Kelly do blog Attack Designs. O layout está em fã-site. Está nas cor azul. No meu ponto de vista o design ficou bem simples, mais eu gostei, sim poderia ter usado mais coisas deixando o layout mais completo abusando de mais efeitos, usando uma fonte mais destacada mas a header ficou um tanto quanto vazia.  Eu gostei sim e bem bonito, diferente, mais falta algumas coisas. O feat usado 
Taylor Daniel Lautner. é um ator norte-americano conhecido por suas atuações, em 2005, nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo.


Postagens:
São iniciadas com uma imagem diferente em cada post.
Ortografia: A ortografia do blog e muito boa, pelo que eu consegui avaliar porque na maioria do posts e poucas vezes a escrita.
A atualização: Essa parte e muito importante. Quanto a isso não tem como reclamar e ótimo.

Paginas:

De páginas, o CNG tem cinco paginas, são elas:
Site: O link para o blog principal.
Saga Crepúsculo: Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre a historia da saga.
Contato: Poderia colocar na pagina Extras, são as redes sociais do blog e da dona.
Extras: Aqui temos as subs-paginas.
Desculpe essa parte ficar pequena, porque não achei erros nelas, alias adorei a organização.
Recomendo apenas mudar a pagina Contatos para Extras.

Gadgets:
De gadgets, o TP tem nove, são eles:
Status, Seguidores, Enquete, Twiligth, Atores, Chat, Veja também, Publicidade, Views.
Quanto a ordem correta, todos estão fazendo sua função, ambos são todos necessários. 

Comentário Final:
Desculpa a demora!. Espero que tenha gostado da critica, bem algumas dicas na critica que eu dei então tente seguir, que o blog vai ficar cada mais divo, foi uma honra, obrigado por encomendar comigo.

Nota 9.0




Um comentário: