Image Map

Critica #50 - Stay Design

Hey amores! Estão bem? espero que sim. Desculpe a demora para postar critica, ontem eu não entrei a tarde é mais cedo estava ocupada. Minhas aulas voltaram está mais difícil entrar. Vou criticar hoje o Stay Design, tem função de fazer é proporcionar layouts gratuitos para seu blog/site. Quem encontra-se no comando do blog é o Matheus, o blog não tem equipe é as vagas estão abertas. Está online desde 21 de janeiro de 2015. O feat do blog Selena Gomez.



Layout
Quem produziu o layout o mesmo dono do blog. Temos como feat-who a Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana. As cores usadas foram rosa é um tom mais azul. Na header do blog eu gostei, algumas coisas poderiam ser melhores como a welcome (ww) na minha opinião pelo menos, não me agradei com a fonte da welcome, poderia usar uma bem melhor. Um detalhe pequeno também que está errado, o fundo que está em uma cor diferente com o do blog. Eu não achei 'feio' o layout mais recomendaria usar algumas texturas diferentes no próximo layout. O resto eu gostei, achei bem bonito, capriche cada vez mais no layout pois a aparência do blog conta muito. Quanto a sidebar é post ficaram bons só usaria cor azul na sidebar, não o mesmo rosa dos posts. 


Postagens:
Quanto os posts estão sendo iniciados com um gif do feat-who, mais alguns gifs passaram do post, ficou 'feio' é desorganizado, veja (ww). Quanto a ortografia está boa, mais alguns erros, evite usar muitas vezes ! em uma mesma palavra como Oi pessoal!!!, temos alguns erros na acentuação. Sim deve melhorar, muito cuidado com a ortografia. Quanto a atualização, está ótima, mais nunca esqueça sempre é bom.

Paginas:

Com as paginas, o SD tem o total de quatro paginas, retirando somente o Home.
Regras: É onde ficam todas as regras do blog, no total são cinco regras, estão com uma boa ortografia,  se você ler com atenção vai entender todas sem dificuldade alguma, Falta algumas regras importantes.
Encomende: Apenas a pagina que podemos encomendar, está com um frase é um link para levar até o formulário. Cronograma: Onde podemos ver o status da sua encomenda, está organizada.
Extras: Aqui temos as subs-paginas, com link para dois tutoriais, mais recomendaria colocar as versões do blog, criticas recebidas, entrevistas, como de costume, crie uma pagina separada com o link dos tutoriais é coloque juntos no 'Extras'.
Gadgets:
Com os gadgets, o SD tem o total de oito, são eles: Web Status, C-box, Seguidores, Afiliados, Banners, Publicidade, Disclaimer, Visualizações. a ordem está correta, são todos necessários, mais tem alguns erros, mude Banners para Link-me, almente mais o numero de afiliados, está bem a baixo, não acha?.
Faça mais publicidade do SD, vai ajudar mais.

Comentário Final:
Desculpa a minha demora? Espero que tenha gostado da critica, tentei ajudar o máximo possível.
O SD é um blog ótimo, tem um futuro, mais atenção nele, ele merece, não desista no começo quase nada é fácil. Eu gosto sim do Stay Design, não pense que eu não gosto, apenas tentei ajudar.
Então, boa sorte com o blog! Acredite no seu potencial é vá em frente.

Nota - 7.5

Visite o SD:


4 comentários:

  1. Obrigado <3 to pensando em mudar o lay (sim, de novo) mais vou fazer com mais calma. Se você um dia estiver livre, te receberei de braços abertos pra mais criticas e até para entrar na equipe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, voce um otimo designer, faz sim! , Quando quiser <3

      Excluir
    2. Vou começar hoje !!! (O da MIB também)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir