Image Map

Crítica #056 - MashUp Critics

Minha primeira critica depois da volta do TSC, estou muito feliz e ansiosa por começar logo essa crítica haha, eu comecei no cargo de designer, mas depois que fui para a crítica, nunca mais sai, pra mim é tipo uma droga, que vicia ♥ o blog que irei criticar é o da minha querida amiga Layla Rangel <3 vamos lá.

A sigla do blog, é MUC, ele tá online desde 17 de dezembro de 2014 (há um ano atrás certinho), e voltou ontem 16 de dezembro de 2015, a dona é a Layla, como disse encima. 


Layout
O Daniel Andrade foi quem fez o layout do MUC, e eu como ja fui designer tenho um pouco de reconhecimento, e gosto de falar sobre, eu não sou muito chegada a layout's claros demais e nem escuros, e posso dizer, na minha opinião, que a cor amarela com o rosa, não ficou muito legal, porque o amarelo, tá tipo, muito amarelo ksksks se é que alguém me entende, acho que se fosse um amarelo menos forte, ficaria legal, pois esse amarelo ele meio que atrapalha a visão de certas coisas, não da pra ler algumas coisas que estão em branco na header, mas enfim, fora a cor amarela, o layout todo está lindo, eu adorei a sidebar rosa com os seus enfeites e o circulo na header ficou bem diferente também, e a logo está linda. Ah é, lembrando que o feat é a Demi Lovato, na qual eu não reconheci pela imagem central, fui olhar no status o nome da feat depois percebi que era a Demi kkk lerda.

Páginas e Gadgets
O MUC tem 6 páginas visíveis no menu e mais 6 na página extras, não encontrei nenhum erro nas páginas, e posso comentar que a minha página preferida sempre é a "Versões Anteriores" e o primeiro layout do blog, é muito lindo, não esqueço dele online ♥ divou.
De Gadgets o MUC tem 8 e não encontrei erros, nada a comentar.

Postagens e Publicidade
Sobre as postagens, a unica coisa que vou comentar, é sobre os post's antigos excluídos, a Saah queria excluir os do TSC, mas achei melhor não, pois já são 55 críticas postadas, não queria perde-las, ainda não cheguei na minha meta, e daria a mesma dica para o MUC, sei que ele tinha várias criticas, mas a Lay zerou tudo, mas isso fica da sua opção, é só a minha dica. 
A publicidade tá boa, para o blog que voltou ontem tá realmente boa. 

Comentário Final
Eu nem sei oque falar, o MUC é um dos meus blogs preferidos online atualmente na blogsfera, pois ele inaugurou na mesma semana que a gente, e praticamente andou na mesma fila que a gente, crescemos juntos e voltamos juntos, haha, e sem falar que a Layla é minha amiga de tempos, eu adoro ela e o blog, o blog está divando novamente, e fico feliz por isso, desejo muito sucesso para o blog e para a Layla. 

Nota
9,5



Conheça o MUC

Um comentário:

  1. Isa, muito obrigada pela crítica. Eu amei <3 Já irei posta-la

    ResponderExcluir