Image Map

Crítica #057 - Bang Reviews

Essa é a segunda crítica que irei postar depois da volto do TSC, e ela vai para o blog Bang Reviews, que tem a mesma função que a gente, criticar outros blogs, dar sua opinião, ajudar a melhorar etc..

O Blog não tem nenhuma sigla, recomendaria ter, tipo "B.R", o blog está online desde 16 de dezembro de 2015 (há três dias atras), a dona é a Amanda Padilha, no qual já é blogueira há um bom tempo, e na equipe não tem ninguém.


Layout
O layout do blog foi feito pelo Daniel Andrade, a feat usada é a Emma Watson, posso dizer que não fiquei muito afim do menu, pois está parecida com o mesmo do MashUp Critics, mesmo sendo o mesmo designer, acho que poderia ter feito diferente, mas isso não vem ao caso, e fora o menul, a header e as bases estão linda, adorei as cores (oque eu avalio muito).

Páginas e Gadgets
O blog tem 6 páginas, e na página extras mais 3 páginas, acho que a página visível no menu "Vítimas" poderia ficar na página extras, mas isso vem de sua preferência, não encontrei erros nas páginas.
De Gadgets o blog tem 8 e estão todos corretos. 

Postagens e Publicidade
Todas as postagens são bem organizadas, e sobre suas críticas, posso lhe dar uma dica que eu mesma me dei, eu criticava igual você, mas mudei minhas criticas, especificando melhor, suas criticas são muito longas e é aquela coisa chata de se ler, que é o mesmo de sempre, colocar os nomes das páginas e para onde elas são direcionadas, os nome dos gadgets, sei que isso faz com que sua critica fica melhor, só que é uma coisa que o leitor enjoa de ler, acho que se fizer sua critica mais resumida seria bem melhor. 
E a publicidade do blog está ótima, apenas as visualizações que estão baixa, mas isso com o tempo evolui. 

Comentário Final
Gostei de criticar o Bang Reviews, ele é lindo e tem uma ótima dona, na qual pode levar o blog além, basta querer. Amanda, sei que você é rainha de trocar blogs, criar,criar e criar. Tente parar com um blog só, isso faz você ficar mais reconhecida por um só blog, e claro, o blog irá crescer muito mais. Pense na dica que te dei sobre suas criticas, e seu blog irá melhor ainda mais. Obrigada por encomendar no TSC, e assim que estiver de versão nova, não deixa de encomendar conosco! Bjss ♥ 

Nota
9,0

Conheça o Bang Reviews

Um comentário:

  1. Isabelle primeiro de tudo, desculpa pela demora em comentar/postar no blog, segundo eu adorei a crítica e irei seguir algumas dicas, sobre o que você falou do meu jeito de criticar, eu prefiro fazer assim, acho que esse é o diferencial, temos como "escolher" o tipo de crítica que queremos, assim temos opções de encomendar críticas curtas e longas. E sobre os 1001 blogs, EU JURO que parei KKKKKKKKKKKKKKKKK. Enfim, adorei a crítica já irei postar .

    ResponderExcluir