Image Map

Crítica #060 - Miley Cyrus Monitoração

Ooii Kaio, hoje venho trazer sua critica, e já dizendo, não sou muito boa em criticar esses tipo de layout, é algo que não consigo projetar na minha mente (risos) que coisa besta oque estou falando, deixa quieto, vou tentar, vamos lá.

O MCM (sigla do blog), está online desde 01 de janeiro de 2014, ele retornou esse mês, dia 16 de dezembro de 2015, o dono do blog é o Kaio Daniel e na equipe, eu acho que tem a Layla, se eu tiver errada, me avise. 


Layout
Lá vamos nós, vou considerar a parte mais difícil nessa critica pra mim, o layout é bem simples, ele está nas cores rosa e azul, eu gostei da header, ela vem com uma imagem grande da Miley, eu não sei oque falar sobre o layout, vou dar um resumo, eu achei ele bem simples pelo fato de não ser ao normal que costumamos ver, as bases são mais simples ainda, elas são todas brancas e na parte do título muda a cor, vamos parar por aqui, não quero ser chata. 

Páginas e Gadget's
O blog tem 5 páginas e mais 5 páginas acrescentadas na página "Extras", posso comentar que a icon center é bem linda, posso dizer que vendo na página "Versões Anteriores" o meu layout preferido foi o que a Vick F. Neves fez (versão 3.0), enfim, não achei erro algum nas páginas.
De gadget's o blog tem 8 e está tudo certo.

Postagens e Publicidade
Postagens: vamos começar falando da imagem, que em todos os post's são repetidas , recomendo mudar, usar uma foto em cada postagem, e a ortografia está ótima.
Publicidade: O número de seguidores, visualizações e afiliados está bom, e o número de monitorados também, podiam ter mais, mas tem poucos blogs online atualmente.

Comentário final
Não foi uma das minhas melhores criticas, mas eu até que gostei um pouco de criticar o MCM, e eu acho que ele já é um belo blog, mas poderia ser melhor, divulgue-o mais e recomendaria usar um layout mais estilo "blogosphera", lembrando que é apenas uma recomendação, não é obrigação. Fora isso, o blog é lindo e com certeza pode crescer muito mais! 

Nota
7,0

Conheça o MCM

Um comentário:

  1. Eu fiz o layout propositalmente "mal feito" mais para combinar com o conceito do álbum, brevemente eu troco

    Obrigado pela crítica, já posto :)

    ResponderExcluir