Image Map

Crítica #065 - Twilight Design

Irei trazer mais uma crítica hoje, e peço desculpas se eu for ruim na crítica, pois estou muito cansada e com problemas pessoais, to pensando em sair do TSC, mas não quero deixar as encomendas canceladas.  Então vamos lá a critica da Morgana <3

O TD (sigla do blog) está online desde 18 de outubro de 2015, a dona dele é a Morgana Salvatore e na equipe não tem ninguém, o blog como já diz o nome, é de design, ele disponibiliza layout's gratis.

Layout

O layout do blog, mais do que óbvio, foi feito pela dona, Morgana, eu posso dizer, que pelo avanço de outros design's, digamos que os seus layout's são estilo antigo, e também, iniciante, pelo meu ponto de vista, eu admiro você já por saber codificar, o que eu acho mais difícil do cargo do design, mas enfim, eu recomendo praticar mais o seu trabalho, aplique mais texturas e blushes (em preto e branco), use sombras na parte das bases (sidebar e post), se não souber como, eu fiz um video ensinando como (www), você já tem tudo pra ser uma ótima design, só falta praticar mais um pouco. 

Páginas e Gadget's
Vendo as páginas, entrando no seu portfólio vi a premade do Justin, eu adorei, recomendaria colocar online no TD, enfim, não achei erros nas páginas e nem nos gadget's.

Postagens e Publicidade
Recomendaria as postagens começar com uma base de post diferente, o número de afiliados está muito pouco, poderia aumentar e gostei do número de blogs na publicidade.

Comentário Final
Eu enrolei dois dias para começar essa critica, pelo modelo do blog, pensei "Nao consigo criticar esse tipo de blog" mas no final, eu gostei da critica, e espero que não fique chateada pelo meu comentário sobre seu trabalho, espero que goste da critica.

Nota
7,0

Visite o clicando no link-us abaixo:

Um comentário:

  1. Obrigada pela critica.
    Em geral gostei muito dela, irei trabalhar na melhoria de alguns pontos apresentados na mesma, sobre as texturas eu sei usar só não gosto muito, não nos layout que eu faço para o meus blogs, e mais uma opção pessoal.

    ResponderExcluir