Image Map

Sejam bem vindos novamente!


Oláa amores da minha vida, me diz como ficar longe de vocês, é impossível, quando eu penso, agora eu vou largar isso de mão, não da, eu não resisto, tenho que voltar, isso faz parte de mim já, estou muito feliz por poder voltar esse final de ano com o TSC, e espero que vocês também estejam, espero que todos encomendem críticas, tenho certeza que iremos ajudar vocês a melhorar. "Uma opinião é sempre bem vinda" não é mesmo?! Esse layout de volta, foi eu mesma quem fiz, eu adorei, e mudei o feat, não fiz da Taylor, sei que o nome do blog é "Taylor Swift - Criticas" mas nem por isso o feat tem que ser só dela, o feat dessa vez é a linda, maravilhosa e perfeita Hayley Williams *--* amooo enfim, espero que vocês tenham gostado. Beijoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário