Image Map

Castle Of Commentary #11 - "Com certeza está na lista dos melhores"

Olá pessoas, recebemos uma crítica do Castle Of Commentary, eu gostei da critica, foi bem justa, e posso ser sincera também, que não fiquei muito afim do layout atual, que eu mesma fiz, eu fiz na má vontade, eu queria trocar ele, mas eu recém coloquei ele online, não sei se os leitores vão ficar chateados se eu trocar, vou ver isso. Mas enfim, sobre o hiatus no status, eu vou tirar esta informação, pois não lembro qual dia entramos em hiatus, só lembro quando retornamos. Sobre as criticas curtas e com erros ortográficos, as criticas curtas são minha, é, eu vou parar com isso, e os erros ortográficos é da Sabrina, ela não é meio boa de visão e não gosta de usar óculos, falando nisso, vou colocar essa informação no status, pois assim, todos saberão! É isso, obrigada pela critica, foi bem avaliativa.

Nota: 7,5
Confira a critica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário