Image Map

Crítica #067 - Permanent December Visuals

Ooi gente, peço desculpas pela minha ausência no blog, vou voltar a ficar online e jaja tem layout novo! Vou atualizar todas as minhas encomendas que estão de enfeite no meu cronograma, e peço desculpa pela demora. 

O PD ou PDV (sigla do blog), está online desde 01 de setembro de 2014 e voltou agora 18 de dezembro de 2015. O Dono do PDV é o Kaio Daniel. O blog é de design, oferece layout's para blogger sem fins lucrativos. 


Layout:
O layout do blog foi feito pelo dono , mais do que obvio , pois o blog é design , Kaio Daniel. A feat usada é a Nicki Minaj, eu gostei do layout, ele está bem simples, porém acho que se usasse não só uma cor, no minimo umas duas cores, iria ficar mais legal, tá muito cor de pele, e acho que também poderia não abusar muito de brilho, pois tem poucos materiais, e fica aquele negócio claro com um monte de luz! Estranho, mas ainda sim, ficou lindo.

Páginas e Gadgets:
O PDV tem 5 páginas, na página "Lista" vejo que não tem nada, e no status as encomendas estão fechadas, normalmente a fechamos quando estamos cheios de encomendas, ou o cronograma está desatualizado, ou não tem encomendas, na página "Layouts online" eu posso dizer que os dois que estão online, eu AMEI, estão super lindo, daria uma dica, de atualizar o layout do blog, para um igual ao seu trabalho recente, pois está maravilhoso. 
Nos gadget's, temos 8, e no "Status" como disse acima, as encomendas estão fechadas mas não tem nenhuma encomenda, deve ter algum motivo pra este acontecimento.

Postagens e Publicidade:
Digamos que até as imagens de post e os link-me são da mesma cor. A publicidade do blog esta caida, para um blog que está a mais de 1 ano online, poderia subir a publicidade do PDV. 

Comentário final
Eu gostei de criticar o PDV, espero que também tenha gostado da critica, e que não se sinta incomodado com alguma opinião minha, espero que use minhas dicas, e obrigada por encomendar no TSC. ♥

Nota
8,5

Conheça o PDV

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela crítica :)

    Eu já estou trocando o layout, não é em um estilo convencional mas é mais atual :P

    ResponderExcluir