Image Map

Crítica #066 - Shadow Monitoring

Oi gente! Demorei mais estou fazendo, vou críticar hoje o blog Shadow Monitoring, foi aberto no dia 03 de Dezembro de 2014, inaugurado no dia 10 de Dezembro de 2014. SM (sigla do blog) tem como dono Filipe Willian, não temos equipe e não tem informações sobre as vagas. A função do blog é ajudar na divulgação e publicar noticias e novidades de blogs.

Na publicidade temos 3,230 visualizações, são 41 seguidores (número bom) e nos afiliados temos só 10 (pode melhorar, ainda mais em monitoração).


Layout:
O layout foi feito pela Juliana Gomes do blog Sparks Pretty, o feat usado foi o Justin Bieber (meu lindo ♥) é um cantor e compositor de música pop canadense. As cores usadas azul e cinza, que combinaram bastante, achei bem legal. Na header temos um png, no seu lado temos o player que pelo menos aqui não está funcionando tem quatro círculos (chamados de buttons) com fotos diferentes do feat, 3 estão em preto/branco e apenas uma na cor normal, temos uma welcome.
De fundo temos algumas texturas e uma 'onda azul e outra cinza' que está sobre elas e encima está a logomarca do blog.
Na parte do post está simples, encima temos apenas um png (mesmo usado na header) e a logomarca. e embaixo temos dois círculos com as fotos e novamente a logomarca, ficou um pouco vazio.
Agora a sidebar encima está na cor cinza, e um brushe novo, na parte embaixo está uma textura a logomarca é outros dois círculos. Não e só porque ele é do meu marido Justin (sonhar não custa nada né?). Mais eu gostei da idéia de usar o feat masculino, não vejo isso aqui atualmente.
Enfim, eu achei lindo, porém um pouco simples de mais, não tem nada que chama muita atenção (tirando o feat).

Nota: 3,0 (maximo é 3,0) 

Páginas: 
Vamos falar sobre as páginas do blog, no total temos 4 páginas, retirando somente o Home (página inicial do blog, com as postagens). São elas:
Rules: encontram-se as regras para seu blog seja aceito, no total são 11 regras, são bem comuns e não faltou nenhuma.
Sing up: aqui é onde você pode se inscrever pela c-box, achei diferente e não tem erros.
Monitored: Aqui ficam os monitorados no total são dez (pode melhorar, mais no momento não temos muitos blogs abertos). Mais uma página bem organizada.
Extras: como o nome mesmo já diz, aqui ficam as outras páginas (extras), são elas:
Criticas Recebidas, Entrevistas Recebidas, Contato, Sobre o Feat. Mais apenas duas estão criadas.
Contato: aqui encontramos o email do dono.
Sobre o Feat: aqui você vai ser redirecionado para uma outra pagina no Wikipédia, na minha opinião deveria mudar, elaborem um resumo da pessoa que estampa o layout, é bem mais prático Wikipédia, porém o resumo é mais interessante é vai ganhar mais pontos com os seguidores.
Não falei acima, porém todas as páginas estão com imagem do inicio antigas, acho melhor mudar.

Nota: 1.5 (maximo é 2,0) 
Posts:
Vamos falar um pouco agora sobre as postagens, queria dizer que não achei erros, mais tem.
Todas os posts são iniciados com uma imagem de post de vários artistas, depois a escrita do blog é assim:
Hey Shadows!O Taylor Swift Criticas está com Vagas na Equipe se você quiser como entrar só clicar nessa Hashtag #BadBlood
Deveria ser assim:

Hey shadows! O blog Taylor Swift Críticas, está com as vagas abertas na equipe, se você quiser saber como entrar, só clicar nessa hashtag #BadBlood

Enfim, acho que você já entendeu, depois de algum sinal de pontuação, deixa um espaço, como eu fiz acima também não começa assim Hey Shadows, fica errado por causa da virgula.
Mais os posts são bem atualizados, na minha opinião isso conta bastante.

Nota: 2,0 (maximo é 3,0) 
Gadgets:
No último tópico de avaliação, temos os gadgets. Digamos que no total temos oito, são eles:
Status: são as informações do blog, na minha opinião falta colocar informações sobre a equipe.
Cbox: onde está o dono do blog,  podem conversar, tirar alguma duvida e pedir afiliação.
Shadows: são os seguidores do blog, no total são 41.
Elite: deveria mudar para afiliados o nome do gadget, na parte dos afiliados você coloca elite e na parte da elite muda para sister, assim é o certo.
Link-us/Banner: link-us e o banner do blog usados para representar e divulgar o blog.
Publicidade: aqui temos outros link-us de blogs diferentes que o SM divulga.
Disclaimer: agradecimento pela sua visita, tem erros novamente de pontuação.
Views: visualizações do blog 3,270 (dia 04 - 19:32).

Nota: 2,0 (maximo é 2,0) 
Comentário Final -
Eu realmente gosto bastante do blog, ele está em um caminho para fazer bastante sucesso aqui, espero que tenha gostado da crítica ou que ela ajudasse seu blog, cada vez a gente tenta melhorar mais com os tombos, tentei dar o meu melhor na crítica, não tenho muito o que falar.
Só espero que você entenda, se disse alguma coisa que não gostou me desculpa, é só isso.
Muito obrigado por encomendar!
2 kisses ♥

Nota: 8,5 - Selo:


Visite o clicando no link-us abaixo:

Shadow Monitoring -




Um comentário: