Image Map

Crítica #069 - Del Rey Designer

O blog de hoje é o Del Rey Designer, como sigla DRD, a dona é a Fernanda Lima, o blog está online desde 27 de outubro de 2015. O blog tem o intuito de disponibilizar design para fanfic's.


Layout
O layout do blog é bem simples, o feat usado (como diz no status) é Kuroshitsuji I, na header temos uma imagem junto com a logomarca, nas bases também é bem simples, acompanha uma cor apenas no título! Eu sinceramente não sei oque falar, pois sempre dou uma opinião apenas do meu ponto de vista nos layout's que não são estilo blogsfera. 

Páginas e Gadget's
Não encontrei erros nas páginas nem nos gadget's. É tudo muito organizado e delicado.

Postagens e Publicidade
As postagens é tudo muito organizado também, a ortografia, as imagens e tudo mais... Só acho que na publicidade poderia aumentar, tipo, o número de seguidores, o número de blogs na publicidade.

Comentário Final
Eu gostei de criticar o DRD, e também posso dizer que foi a menor critica que já fiz em toda minha vida (risos), eu achei lindo seu trabalho, até gostaria de uma dica de como faz esse efeito www haha, enfim, o seu trabalho é bem legal, continue investindo no que você gosta. Obrigada por encomendar no TSC ♥

Nota
9,0


Conheça o DRD
Del Rey Designer - DRD

Um comentário: