Image Map

Critíca #068 - Harlot By Choice

Oi gente! Primeiro desculpa a demora para postar, a página do blog estava demorando para carregar, foi um pouco difícil, vou fazer bastante críticas agora, quero voltar para a escola logo
ferias tá chata. Mas enfim, aqui está mais uma crítica para vocês. 
O blog de hoje é Harlot By Choice, não tem data de abertura do blog. Tem como dono o Alef Ribeiro, na equipe temos o Victor Alves. A função do blog e coisas diferentes utilidades como materiais, tutorias, e interação pessoal, sobre alguma coisa pessoal mesmo (foi assim que eu entendi a função do blog, me avise, se estiver errada). 
Layout:

O layout, na minha opinião chamou bastante atenção para o blog, não e um layout que você vê em qualquer lugar, ficou uma ideia diferente, mais original, ficou um ótimo trabalho!.
Quem fez esse layout foi Alef  Ribeiro (dono do blog). O feat usado foi a Kylie Jenner uma personalidade de televisão estadunidense. As cores usadas foram preto e roxo, combinaram com as fotos, mais ficou um pouco forte demais.
Vamos começar falar da header, o que temos lá, um png no lado tem três círculos com outras fotos, depois a logomarca na cor roxo, o player com a Britney Spears - Gimme More, uma pequena welcome, com a cor preta, tá pequena mais bem escrita, um pouco de dificuldade para ler (mais eu sou chega mesmo), um quadro para recomendados, tem um saiba mais vai redirecionado para uma postagem, eu entendi que ficaram lá o blog que ganhar o "Blog Harlot". No fundo da header, tem algumas texturas é duas fotos com pouca opacidade.
O post está no formado quadrado, na parte de cima tem o png é uma textura, embaixo o nome do blog (varias vezes, em tamanho pequeno) um circulo, a logomarca.
A sidebar está mais redonda, na parte de cima o mesmo modelo do post, embaixo uma ''onda'' eu amei isso.
O que falar desse layout em uma palavra? seria está maravilhoso.

Nota: 3,0 (máximo é 3,0) 

Páginas:
Agora as páginas, a melhor parte para falar, são cinco paginas, retirando somente Home (pagina inicial, com as postagens). São elas:
Interação: Não tem nada, acho que aqui, ficaria as postagens de interação pessoal (me fale, se não for isso), como o blog ainda é novo, não tem nenhuma.
Regras: São as regras para quem se inscreveu no "Blog Harlot" eu creio, são básicas é simples, não tem erros.
Ultilidades: São os materiais ou tutoriais, não tem nada, como eu já disse, o blog é novo, não tem quase nada de posts ainda.
Blog Harlot: Aqui fica a explicação, caso alguém não entendeu a competição, está sem erros.
Extras: Também não temos nada ainda, poderia já colocar algumas coisas, por exemplo: Sobre o feat.
 O que eu mais tenho para falar sobre as páginas no total, é colocar mais coisas nelas.

Nota: 1.0 (máximo é 2,0) 

Posts:
Agora as postagens, são poucas, é melhor colocar ''Mais Informações'' em postagens maiores, fica mais organizado. São iniciadas com uma imagem de post em preto/branco com a logomarca, a ortografia do blog é muito boa, não achei erros.
A única coisa que eu tenho que falar é sobre atualizar o blog geralmente é muito importante isso ganha mais pontos com seguidores do blog, mais visitas, o que ajuda muito com tudo, então sempre arrume um tempo para postar alguma coisa.

Nota: 2,5 (máximo é 3,0) 
Gadgets:
 No último tópico de avaliação, temos os gadgets (jura?). Digamos que no total são seis, são eles:
Web Status: As informações do blog, tem poucas, poderia colocar mais informações, são importantes como a data de abertura do blog.
Danenators: São os seguidores do blog no total 19, sem erros.
Chat box: Onde podem conversar, tirar alguma duvida e pedir afiliação.
Link-me : Apenas um link-me usado para divulgar e representar o blog.
Afiliados: Aqui ficam os blogs afiliados, somente quatro com imagem, embaixo tem o +Afiliados
se pudesse você receberia dez só por deixa os afiliados assim (eita criatividade, adorei :v)
Publicidade: aqui ficam os blogs que o HBC (sigla do blog, acabei de inventar) divulga.
Aqui falta o gadget de visualizações, coloque é necessário.


Nota: 1,5 (máximo é 2,0) 


Publicidade:
 Não acho justo mais avaliar a publicidade dos blogs, porém e importante para o blogs.
A publicidade do blog, tem 19 seguidores (não sei quando o blog abriu, então não posso dizer, bom ou está ruim), nos afiliados são apenas 5 (pode melhorar aqui). Enfim, minha dica quanto a publicidade é divulgar mais, pedir afiliação, assim mais pessoas vão conhecer o blog.



Comentário Final -
 Primeiro queria falar que o Harlot By Choice é maravilhoso, está fazendo um bom trabalho, só precisa de mais alguns empurro. Ele vai durar bastante tempo, eu realmente tentei ajudar com as dicas. Então, o layout (destruidor mesmo ♥) e o blog estão de parabéns!. Espero criticar novamente seu blog, foi uma honra.

Muito obrigado por encomendar!
2 kisses ♥

Nota: 8,5 - Selo:




Visite o clicando no link-us abaixo:



2 comentários:

  1. Critica construtiva e bem escrita! Somou bastante! Eu que agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta scr que bom que gostou, fiquei feliz ♡ desculpa pelos erros *-*

      Excluir