Image Map

Crítica #071 - Sparks Pretty

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim! Venho com a crítica do Sparks Pretty, SP (sigla do blog) tem como dona a Francinny Garcia e Juliana Gomes, sem equipe, não tem informação sobre vagas.
 Foi aberto no dia 03 de Dezembro de 2014, creio que já passaram por um hiatus, porém não informações sobre isso. A função do blog proporcionar layouts gratuitos para a plataforma blogger.
Layout:
Quem fez o layout foi a Francinny Garcia (dona do blog), o feat usado foi a Demi Lovato uma cantora, atriz e compositora norte-americana. As cores usadas foram bege e um vermelho meio 'rosa'.
Na header encontramos uma welcome bem escrita porém está na cor branco, fica um pouco dificil para ler, depois temos um player com a musica do feat (não sei o nome, queria saber), um png central e logo atrás temos cinco círculos, dois deles estão com png na cor preto/branco, os três de resto foram usados fotos, no final temos a logomarca com nome Sparks, atrás do png e o nome Pretty em um tamanho menor um pouco encima, mais não atrapalha, as texturas que foram usadas no fundo, ficaram muito bem, também temos quatro fotos com pouca opacidade. Não tem o que reclamar, a header está maravilhosa!.

Não posso deixar de comentar o trabalho muito bem feito na sidebar e no post, e a impressão que eu tenho é que vocês sempre procura fazer um bom trabalho nos layouts do blog, sempre com atenção nas texturas, fotos que usa, isso é muito importante.
A sidebar e o post foram usados a maioria o mesmo material, a única coisa que eu achei que estragou um pouco foi os buttons, você colocou bastante vezes, em quase todos os lugares, ficou meio que bem repetido, não foi um erro, mais uma dica.


Nota: 3,0 (máximo é 3,0)


Páginas:
Agora as páginas, minha parte favorita, são no total cinco páginas, retirando Home (página inicial do blog, com as postagens) são eles:
Rules: São as regras do blog, no total são 16 regras para sua encomenda ser aceita, todas são básicas, sem erros.
Package: Os pacotes do blog, no total são 6, a cada vez que encomendar pode escolher dois, está  muito bem organizada e também não contém erros.
Order: Aqui você pode encomendar, tem um link que vai ser redirecionado para o formulário de cada uma, está sem erros.
Schedule: Aqui ficam as encomendas e cada etapa delas, são bastante, mais a metade já foi entregue então recomendo que faça uma limpa e deixe somente as encomendas que faltam.
Extras: São as paginas do blog, no total são 6, são elas:
Contatos: Aqui ficam o email das donas.
Versões do blog: São as headers que já foram usadas, estão organizadas e não encontrei erros.
Informações sobre feat: Aqui você vai ser redirecionado para uma página no Wikipédia, elaborem um resumo da pessoa que estampa o layout, o resumo é mais interessante.
Críticas: Aqui são os posts de críticas recebidas, mais ainda não tem nenhuma.
Entrevistas: Aqui também são as entrevistas feitas, mais ainda não tem nenhuma.
Premades: São as premades disponíveis, apenas uma com feat da Cara Delevingne.

Nota: 2.0 (máximo é 2,0) 
Posts: 
São iniciados com uma imagem de post em gif, a ortografia é boa, não achei erros.
São bastante organizadas, sempre que eu vejo o blog é atualizado, então só posso falar aqui parabéns, não tem o que reclamar.

Nota: 3,0 (máximo é 3,0) 
Gadgets:
No último tópico de avaliação, são os gadgets, digamos que no total são oito, são eles:
Status: As informações do blog, sem erros.
Cbox:  Podem conversar, tirar alguma duvida e pedir afiliação.
Sparks: São os seguidores do blog, no total são 101.
Link-us: Usados para representar e divulgar o blog, sem erros.
Afiliados: Os blogs que se afiliaram, está organizado também não encontrei erros.
Publicidade: Aqui são os blogs que o SP divulga, são vários é passa bem rápido.
Views: visualizações do blog 30,421 (dia 08 - 17:45) um número muito bom.

Nota: 2,0 (máximo é 2,0)
Publicidade:
O blog conta com 101 seguidores (número muito bom), os afiliados são no total  15 (está bom, mais podem melhorar) o blog tem 30,462 (dia 08 - 18:19) incrível, é melhora cada vez mais.

Comentário Final - 
Não tenho muita coisa para falar, não vai adiantar muito, porque tudo que eu ia falar ou já falei, já falaram muitas vezes, eu gostei muito de criticar o blog, acredite no começo eu tava com medo.
Fran (vou te chamar assim, gostei ♥), você é a Juliana fazem layouts muito lindos, isso tornou o blog de vocês o melhor blog de design atualmente e um dos meus favoritos.

Muito obrigado por encomendar!
2 kisses ♥

Nota 10 - Selo:



Visite o clicando no link-us abaixo:



2 comentários:

  1. Vou admitir, no começo eu estava tipo MEU DEUS DO CÉU QUE MEDO SCRR mas dai fui lendo a critica e fiquei surpresa com o 10, Obrigada pela Critica *u* pode me chamar de Fran sim eu deixo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou lerda ksks respondi no lugar errado, eba *u* ele merece ♡

      Excluir