Image Map

Crítica #074 - Madhouse Critics

A vitima de hoje é o Madhouse Critics, blog online desde 26 de dezembro de 2015. O Dono é o Matheus Castilho, na equipe não tem ninguém. O blog tem o mesmo intuito que a gente, criticar e mostrar os pontos bons e ruins dos blog's para que eles melhorem e atraiam mais leitores.


Layout:
O layout do blog foi feito pela Francinny Garcia, as cores usadas foram rosa e azul bebe. A feat é a atriz, cantora e compositora Ariana Grande. A header, tá bem enfeitada, porém muito luminosa, o que da a entender que está exagerada. Temos 3 buttons, a logomarca, o png central, uma player (eu não sei que música é, e também não tem a informação no status, pois deveria) e o menu. Nas bases, posso dizer que em cima ficou bom, mas em baixo, foi repetido os mesmo materiais no post e na sidebar, ficou uma coisa "exagerada" mas não que tenha ficado feio, e por fim a imagem de créditos está para fora do normal, ajeite isso. Enfim...
Nota: 2,0 (máxima 3,0)

Páginas
O blog tem 5 páginas no menu: Home, que é a página inicial. Rules, é as regras que você deve seguir e cumprir antes de encomendar. Order, a página para você encomendar sua critica, o link para encomendar poderia estar em alguma imagem em vez de texto. Diagnostic, o cronograma das encomendas. More, a página extras que não está pegando, concerte. 
Nota: 0,5 (máxima 1,0)

Postagens
As postagens começam com uma imagem, menos as criticas, recomendo ter uma base de post e colocar a header do blog criticado. A ortografia do blog é boa, e as criticas também. Porém pelo fato do blog ser realmente um "hospício" não da para entender quase nada, mesmo sabendo, é difícil entender, mas eu gostei da ideia do blog, é diferente. 
Nota: 1,5 (máxima 2,0)

Gadget's
O blog tem 8 gadget's. Status, onde tem todas as informações necessárias do blog, não tem sigla (não é obrigatório, mas recomendo), e coloque também o nome da musica no status. Cbox, o chat. Pacientes, os seguidores. Afiliados, os blogs parceiros. Link-me, as imagens para você divulgar o blog, tem mais de uma imagem, então no caso seria "Link-us". Publicidade, os blogs que o madhouse é inscrito e faz encomendas. Disclaimer, um pequeno paragrafo para falar sobre o blog. Views, o número de visualizações do blog. 
Nota: 0,5 (máxima 1,0)

Publicidade
Agora por ultimo, vamos falar da publicidade do blog. No status diz que o blog fundou mês passado. Mas na postagem de "welcome" diz que você voltou com o blog. Então , meio difícil de entender, mas enfim... A cbox do blog é muito parada. O número de seguidores, 72, é ótimo, O número de afiliados, é muito pouco. O número de blogs na publicidade também é pouco, poderia lotar. E o número de visualizações também é muito bom. Poderia fazer mais publicidade, conseguir mais encomendas, porque tem muito pouco encomendas. 
Nota: 2,0 (máxima 3,0)

Comentário final
O blog não é perfeito, mas também não é ruim. Só precisa de mais dedicação. Porque organizado, o blog é, só precisa de divulgação e mais dedicação, ai sim o blog vai estar lá para perfeito. Obrigada por encomendar no TSC, foi uma honra criticar o seu blog totalmente original e realmente, LOUCO! haha. 

Nota final: 6,5

Conheça o Madhouse Critics

Nenhum comentário:

Postar um comentário