Image Map

Critica #073 - Wildest Advertising

Hoje trago a primeira vitima, que é o Wildest Advertising, com a sigla WA (na qual irei usar ao longo da critica). O blog tá online desde 22 de novembro de 2015, tendo como dona a "Juh e Julia" e na equipe a "Mary" (este acontecimento ocorreu na minha ultima critica, sobre os apelidos, não conseguimos identificar quem são as garotas do blog.) o blog é uma extensão do Wildest Creations.
A função do blog é monitorar os outros, ajudando na divulgação e postando as noticias sobre os blogs inscritos na monitoração.


Layout
O layout do blog foi feito pela Juliana Gomes, a feat usada é a integrante do grupo Fifth Harmony: Lauren Jauregui, ele contém duas cores: salmon e azul dalí, na header temos várias texturas e blushes, alguns bottons, logomarca, png central, tá bem enfeitada e detalhada, eu achei um arraso, parabéns a quem fez, as bases também tão bem lindas, só achei a sidebar um pouco simples, mas é bom não exagerar muito também, e na parte das postagens, o tamanho do titulo está ultrapassando o limite, recomendaria diminuir para ficar mais bonito e poder ler melhor. Enfim, o layout no total tá muito lindo e bem trabalhado. 
Nota: 2,8 (máxima 3,0)

Páginas
O WA tem 5 páginas no menu, sendo elas: Home: que é a página inicial do blog. Regras: regras que você deve seguir e obedecer para ser inscrito no blog. Inscreva-se: onde você se inscreve para ser monitorado pelo blog. Monitorados: aqui mostra todos os monitorados do blog. Extras: tem algumas páginas não tão importantes. Todas as páginas tão bem organizadas, e sem nenhum erro ortográfico. 
Nota: 1,0 (máxima 1,0)

Postagens
Todas as postagens começam com uma imagem de post, e a ortografia é ótima, porém duas postagens fixa não é legal, organiza tudo em uma só postagens fixa. 
Nota: 1,8 (máxima 2,0)

Gadget's
O WA tem 8 gadget's, e eles são: Web Status, onde tem todas as informações necessárias do blog. Chat box, o famoso chat online. Wilding's, os seguidores do blog. Link-us/Banner, as imagens para você divulgar o blog. Afiliados, os blogs parceiros do WA. Publicidade, os blogs na quais o WA é inscrito ou fez encomendas. Views: total de visualizações do blog. Disclaimer: explicando a função do blog. Vou criticar apenas um detalhe, que é minha opinião. Acho o banner desnecessário, já tem o link-me e o banner premium, não tem porque tem banner normal, ele só ocupa espaço. Mas é da sua vontade , ter ou não ter.
Nota: 1,0 (máxima 1,0)

Publicidade
Agora por ultimo e melhor, vou falar sobre a publicidade do blog, que é o mais importante. O WA tem 26 monitorados, um número bom para o número de blogs ativos. 26 seguidores, é um numero muito baixo, mas vamos levar a conta que o blog é recente. 4 sisters, é numero muito baixo, poderia conseguir mais. 19 elites, também é pouco, mas tá bom. 7,268 o número tá bom para um blog recente. 
Nota: 2,5 (máxima3,0)

Comentário final
Eu gostei de criticar o WA, vi que é um lindo blog e ele é muito bem organizado, se continuar assim, ele vai crescer rápido e com certeza será um dos melhores. Porém precisa divulgar ele mais! 

Nota final: 9,1 

Conheça o WA

2 comentários:

  1. Obrigada pela a crítica! sz

    A questão do pequeno número de sisters é que só alguns blogs que atendem nosso pedido. Até por esse motivo vou retira-lá na próxima troca de layout :c

    Agora divulgação admito que tenho parado e esse aviso foi mais um "puxão de orelha" porque já tinha percebido isso, mas deixei de lado. Agora vou correr atrás do prejuízo ><

    Gostei bastante da crítica, novamente obrigada Isa. Posto assim que entrar no computador, talvez amanhã ou segunda :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir