Image Map

Crítica #080 - Sparks Pretty

Oii gente, desculpa pela ausência no blog, irei fazer minha ultima critica da lista hoje. E as minhas encomendas estão abertas para as próximas. Vamos logo para a critica.
A vitima é o Sparks Pretty, hoje o blog terá sua 5° critica do TSC, e posso dizer, que é o blog na qual mais encomendou conosco! Eu não tenho nada a dizer, apenas AMO O SP

O Sparks Pretty é um blog de design, as garotas (Francinny, Juliana e a Isabella), donas e equipe, produzem layout's para a plataforma da blosfera totalmente gratuitos. A sigla do blog SP, eu irei usar ao longo da critica. O blog está online desde 03 de dezembro de 2014 (14 dias depois criamos o TSC), eu não lembro quem estava na equipe do blog quando ele foi criado, mas lembro que desde o inicio, é a Francinny que cuida dele. E antes de começar a critica geral, eu queria falar uma coisinha. Fran, o teu trabalho tá perfeito, você foi melhorando muito de uns tempos pra cá, eu acho que ta na hora de investir no que você é boa, para poder crescer muito mais nesse ramo. 



Layout
O layout do blog foi feito pela própria dona, Francinny Garcia, a feat usada é a Lauren Jauregui, na header temos o png central, três bottons, um pequeno png em preto e branco, um enfeite de quadro, o recomendo, a player e a logomarca. O fundo foi bem trabalhado, essa é a parte que eu acho mais importante no layout, sem o fundo, a frente só fica A FRENTE, com o fundo, fica A HEADER! (espero que tenha me entendido) e a Fran trabalhou MUITO BEM no fundo, é este resultado que eu chamo de ótimo trabalho. Não esquecendo, as páginas estão logo abaixo do trabalho da header. Porém as páginas estão pra fora do menu. Concerte esse erro (não sei se é só no meu pc). A parte da sidebar e do post, também estão bem trabalhadas, e combinaram com a header (mais do que óbvio).
Nota: 3,0
(máxima 3,0)

Páginas
1. Home: é a página inicial do blog, onde você pode ver todas as postagens.
2. Rules: são as regras que você deve ler e cumprir antes de encomendar.
3. Packs: Os tipos de encomendas que você quer.
4. Order: Os formulários para você encomendar (não tem o formulário da Isabella).
5. List: O cronograma de todas está muito pouco, mas vamos levar em conta porque não existe só um blog de design, e o número de blogs online é bem pouco. 
6. More: Outras páginas, são mais 7 páginas: Contatos, Versões do blog (eu amo essa página, lembro de quase todos os layouts online <3 alguns eu não estava presente), Informações sobre o feat.who, Criticas, Entrevistas, Premades e Lista negra. 
Tá tudo organizado, porém recomendo usar fotos com qualidade na base no inicio das páginas. 
Nota: 1,0
(máxima 1,0)

Postagens
A ortografia é ótima, as postagens são todas organizadas, porém a mesma coisa que nas páginas, usem imagem com qualidade, ou coloquem efeito na base, para não perceber que a imagem é sem qualidade. Os layout's da Juliana e da Francinny , são todos lindos, estão de parabéns!!! Lia, eu amei a prévia do "Okay? Okay! Critics Blogosphere" acho que já sei com quem vou encomendar o próximo layout do TSC haha. 
Nota: 2,0
(máxima 2,0)

Gadget's
São 7 gadget's no total:
Status: todas as informações necessárias do blog (Coloque o nome da música).
Cbox: O famoso chat online, a cbox é bem movimentada, isso é bom.
Afiliados: Os blogs parceiros do SP.
Sparks: Os seguidores do blog.
Link-us: Imagem para você divulgar o blog.
Publicidade: Blogs na qual o SP é monitorado ou que faz encomendas.
Views: O número de visualizações que o blog tem. 
Não encontrei erros para criticar, os que tem, tem uma justificativa.
Nota: 1,0
(máxima 1,0)

Publicidade
Agora por ultimo e mais legal pra mim, porém mais chato para os leitores. Vamos falar da publicidade do blog.
Como eu disse antes, a cbox do blog é bem movimentada, isso conta também, porque um chat movimentado, significa que o blog é admirado e tem fãs.
106 seguidores, é um número ótimo para um blog de 1 ano.
O número de afiliados é 1, porém temos uma justificativa válida.
E o número de blogs na publicidade, também é 1, mas a mesma coisa que acabei de falar acima.
34mil visualizações é um número, mais do que bom.
A publicidade do blog tá ótima, não temos oque falar.
Nota: 3,0
(máxima 3,0)

Comentário Final
Eu amo sempre criticar o SP, ele é o meu blog preferido online, e pra mim o melhor! Sem contar que a Fran é uma fofa né ♥ Espero que tenha gostado dessa critica chata, porque eu não tive oque falar do SP, isso que é o chato nas criticas, blogs perfeitos como o SP deixa minha critica em branca, não é uma "critica" é um "elogio" haha! Bjs, espero a próxima encomenda de vocês.

Nota final: 10!
Blog perfeito ♥

Visite o SP agora!!!

4 comentários:

  1. Maigodi 10? isso é realmente ótimo, é realmente bom saber que existe gente que goste do SP, íamos fechar de verdade (novamente) mas com a força de alguns amigos da blogosfera abrimos ele novamente ^^, obrigada pela critica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não pode fechar! Você tá bem louca. Eu também queria fechar o TSC, mas pelos mesmos motivo, não vou fechar, vou continuar com ele.
      O TSC cresceu junto com o SP, não feche-o. Ele é divo de verdade.

      Excluir