Image Map

Crítica #079 - Wildest Critics

O blog que eu irei criticar hoje é o Wildest Critics, como sigla WC. O blog tem a mesma função que a gente, criticar os blogs que encomendaram, ajudando-os a melhorar, mostrando-lhes os pontos bons e ruins do mesmo. O WC tá online desde 28 de dezembro de 2015, a dona do blog é a Marina, a administradora Poliana, e o blog é uma extensão do Wildest Advertising.

Layout
Quem fez o layout do blog foi a Luiza Oliveira, ele está nas cores roxo e azul, a feat usada é a atriz e cantora Maia Mitchell. Na header temos o png central, e a logomarca abaixo, temos dois buttons, um welcome (tá escrito "intituito" o certo seria "instituto"), a player e o menu, e mais os materiais atrás. As bases junto com a header ficou bem simples, e não dá de entender muito bem o que está escrito, pois as bases já são claras, e o texto branco, se tivesse uma sombra no texto ficaria bem melhor de ler. A Luiza poderia ter abusado mais de detalhes, pois o layout ficou muito simples. Mas ainda sim, o layout não ficou feio.
Nota: 2,0 
(máxima 3,0)

Páginas
As páginas do menu são 5 no total, e elas são:
Home: que é a página inicial
Regras: Temos 11 regras, as que você deve seguir e cumprir antes de encomendar sua critica.
Encomende: Tem as plaquinhas que te redireciona ao formulário da integrante do blog que você quer encomendar. Achei legal o formulário da Mary, tem uma musica para você ouvir enquanto faz a sua encomenda, haha, interessante.
Cronograma: Os andamentos das encomendas. São poucas encomendas, conseguir mais é o recomendável.
Extras: A página não tá pegando, mas vi o post fixo. A página tem mais 4 páginas não tão importantes. Na página "Criticas feitas", coloque as criticas numeradas, assim fica melhor. (Se quiser que eu tente arrumar pra você, entre em contato) E as páginas, "Criticas feitas", "Criticas recebidas", "Entrevistas" não estão atualizadas. Atualize-as.
Nota: 0,5
(máxima 1,0)

Postagens
As postagens são bem organizadas, porém a Polianny poderia organizar mais a postagem dela, exemplo:

Encomendas aceitas:
-Blog 1
-Blog 2
-Blog 3

pois é tudo bagunçado e misturado. As criticas das duas são ótimas e a ortografia também.
Nota: 1,8 
(máxima 2,0)
Gadget's
O blog tem 8 gadget's.
Status: Todas as informações necessárias do blog.
Chat box: O famoso chat
Qual feat para o próx. layout: Uma enquete para você votar e escolher o próximo feat. (Diminua o nome do gadget, algo tipo: "Feat prox. layout" ou "Vote: prox. feat".
Wilding's: Os seguidores do blog.
Link-us / Banner: São as imagens para você divulgar o blog. E o Banner para você que foi criticado pelo WC.
Afiliados: São os blogs que são parceiros do WC
Publicidade: Os blogs que o WC é inscrito ou que faz encomendas.
Selos: São as imagens que você recebe na critica dependendo da sua nota. (Blog: Perfeito, bom ou ruim).
Visualizações: O número de visitas que o blog recebe.
Nota: 1,0
(máxima 1,0)

Publicidade
A cbox do blog é parada. Poderia movimentar de pedidos e de respostas de afiliação, encomendas..
21 seguidores, é um número pouco para um blog que já vai fazer 1 mês online.
O número de afiliados, é MUITO pouco. Dois sisters e 7 elites?! Pode conseguir mais que isso.
A publicidade também é pouca, e está toda desorganizada a página, ajeite os link-me um abaixo do outro, ou um do lado do outro.
2mil é o número de visualizações do blog.
O blog vai fazer um mês online e só tem 6 criticas ?! É o record de muitas POUCAS criticas.
Nota: 0,5 
(máxima 3,0)

Comentário final
O blog é novo, e tem muito oque arrumar para crescer e ser um dos melhores. O blog precisa de mais dedicação, precisa fazer uma super publicidade. Ai sim o blog estará começando a melhorar.
Gostei de criticar o WC, acho um tédio criticar blogs perfeitos. Pois eles já sabem tudo, já são todos organizados e perfeitinhos, não tem oque criticar. E essa é a nossa função, gosto de blog's assim, que a gente pode ajudar a melhorar. E o seu foi um. Espero que siga todas as dicas. E logo logo encomendar de novo conosco! Sinto muito pelo selo, é o primeiro blog que leva ele. Mas não fique triste por isso, com os erros, aprendemos!

Nota final: 5,8

Conheça o WC

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica Isa, mas eu havia cancelado a encomenda, pois vou fechar o blog e eu sabia/sei que está desorganizado, por isso cancelei. Então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mary, desculpa, eu não sabia. Ainda bem, pois não fiquei bem com essa critica. Fiquei com vergonha!

      Excluir