Image Map

Critica #084 - Cherry Of Lights


Irei criticar hoje o Cherry Of Lights, o blog quem fez o nosso layout atual *--* ♥
O blog está online desde 19 de fevereiro de 2016, a dona é a Mariana Assis, o blog é uma extensão do Cherry Critics.



Layout
Quem o fez, foi a dona, mais do que óbvio. A feat é a Charli XCX. Pelo que percebi, os trabalhos da Mariana são bem coloridos, isso deixa o estilo dela, porque quando você vê aquele layout colorido, você já sabe quem fez. Ela abusa MUITO de materiais, e isso deixa lindo! O layout atual do COL não é o meu preferido, eu achei que , esse, algumas cores não combinaram (como rosa e laranja), achei também que as plantinhas verdes atrás do png central não ficaram legal. Resumindo: Se tirasse a forma laranja e as plantinhas verdes. Nas bases, posso dizer a verdade que não fui muito fã delas, pois não achei que a borda branca tenha combinado, também. O rosa usado no layout, foi muito pesado, acho que se tivesse esclarecido ele um pouco mais, iria combinar com tudo. Mas como disse antes, o layout não ficou feio, apenas EU achei que algumas coisas não combinaram, mas o layout ficou lindo e ficou bem a Mariana Assis mesmo!
Nota: 2,5 de 3,0

Páginas 
O COL tem 6 páginas.
Outsed, Rules, Packages, Order, Schedule e More. Em more temos mais 7 páginas: Criticas recebidas, Entrevistas recebidas, Versões, Contato, Layouts online, Premades, Sobre a dona.
Gostei bastante da página "Sobre a dona". Todos os seus trabalhos são lindos, é uma artista mesmo! Parabéns. Não encontrei erros para criticar nas páginas.
Nota: 1,0 de 1,0

Postagens
Todas as postagens são organizadas e a ortografia está ótima. As prévias são lindas ♥
Nota: 2,0 de 2,0

Gadget's
8 gadget's: Status, Chat box, Seguidores, Link-me, Afiliados, Publicidade, Views e Disclaimer. Está tudo, também, bem organizado e sem erros. 
Nota: 1,0 de 1,0

Publicidade
O número 54 de seguidores, 24 de afiliados, 18 de blogs na publicidade, 7 encomendas e 10mil visualizações. Todos os números são ótimos, principalmente para um blog que tem 1 semana online.
 Nota: 3,0 de 3,0

Comentário final
Eu vou ser bem sincera (como sempre haha), no inicio, quando a Sabrina encomendou a premade do COL, eu fiquei chateada, pois não gosto de encomendar layout's com qualquer um para o TSC. Mas logo que eu vi o layout online, e visitei o COL para conhecer a Mari, eu mudei totalmente de ideia, eu "apaixonei" nos trabalhos dela, e sem falar que ela é uma querida, eu não sou muito de me apegar a pessoas na blogsfera e ser fã de blogs, eu até alguns dias atrás, tirando a Sabrina, que é a minha melhor amiga, Eu só gostava da Francinny do Sparks Critics, mas agora tu está na lista tbm. E não é querer "pagar pau" quando eu gosto da pessoa, eu gosto. E sim, estou muito feliz com o layout do TSC. E adorei criticar o seu blog, foi uma honra, obrigada por encomendar comigo, eu espero a sua próxima encomenda. Vai ser um prazer critica-la de novo. Mesmo não tendo o que criticar né, pois o blog é perfeito haha. Agradecida ♥

Nota final: 9,5 
Blog lindo ♥

Encomende um layout no COL

Um comentário:

  1. Olá Isa (não sei se posso chamar assim), primeiramente queria dizer que o TSC é maravilhoso e é uma honra para mim ser criticada por vocês, bom saber que eu achei alguém que se parece comigo hahah também não sou de apegar a ninguém muito rápido, queria agradecer pelos elogios ao meu blog e ao meu trabalho, fico feliz de saber que estão gostando do que eu faço. E sobre a crítica eu adorei, obrigada pela sua opinião, eu creio que me ajudará, toda crítica construtiva é sempre bem-vinda!Em breve irei postá-la em meu blog, hahah muito obrigada novamente e até a próxima!

    ResponderExcluir