Image Map

Crítica #75 - My Life Of Crítics

Oi gente! Estão bem? Espero que sim. A vitima é o My Life Of Crítics, mais conhecido por MLOC (sigla do blog que irei usar ao decorrer da critica). Tem como donas Augustin e Karenine, na equipe não temos ninguém e não tem vagas. Foi aberto no dia 02 de Dezembro de 2015. A função do blog é a mesmo que o nossa, criticar e lhe mostrar os pontos bons e ruins de seu blog.
Layout:
O layout foi feito pelo Kaio do blog Permanent December, a feat usada foi a Taylor Swift é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana. As cores usadas foram roxo é outras coisa no branco, eu gostei das cores, achei que combinaram com as fotos.
Na header encontramos um player com a musica Black Space - Taylor Swift, um png central, eu não gostei muito por causa da perna dela está na 'onda' que tem em baixo é fico cortada no meio, depois temos o círculo e no fundo a logomarca com as texturas, foi essa parte das texturas na minha opinião que ajudou. A header não foi uma das melhores do Kaio, ficou bonita, porém poderia ter sido melhor.

O trabalho na área de post e sidebar, ficaram bem melhores.
Na área de post foram usadas as texturas com o png central que ficou melhor no post do que na header (na minha opinião), foi tudo bem posicionado, na parte de baixo ficou mais bonita. 
Já a sidebar são usadas texturas na parte de cima com uma foto em pouca opacidade, em baixo alguns detalhes com uma frase, eu achei bem legal.

Na minha opinião a header não ajudou muito, ficou bonita, porém tem o erro no png central e está bem vazia.

Nota: 2,0 (máximo é 3,0)

Páginas:
Vamos falar sobre as páginas, são no total cinco paginas, retirando Home (página inicial do blog, com as postagens) são as seguintes:
Regras: São as regras do blog, no total são 12 para sua encomenda ser aceita, todas são básicas e  necessárias, não encontrei nenhum erro nelas.
Encomende: Onde você pode encomendar, não achei erros, porém recomendo você colocar uma placa de encomende.
Cronograma: Aqui ficam as encomendas e o andamento delas, são um número bom, só uma delas tem encomendas.
Vítimas: Na verdade acho muito 'desnecessário' essa página no menu do blog, recomendo colocar na página Extras.
Extras: Como o nome mesmo já fala, são as páginas extras do blog, são elas:
Contatos: Aqui são o link do facebook e o email de cada dona do blog, não achei erros.
Críticas feitas: Aqui são as postagens com as duas críticas, sem erros.
Versões: São as headers antigas do blog, tem apenas uma que e a atual.

Nota: 1.0 (máximo é 2,0) 
Posts: 
 São iniciadas com uma imagem de post do feat com a logomarca, as críticas também no começo são usadas imagens da Taylor, recomendo que nas críticas já feitas usar a imagem da header no começo.
O blog é atualizado porém só tem duas críticas já feitas, são poucas para o tempo que já está online.
Quanto a escrita, está otíma, não tem erros

Nota: 2,0 (máximo é 3,0)

Gadget's:
No último tópico de avaliação, são os gadgets, digamos que no total são oito, são eles:
Status: São as informações do blog, não encontrei erros.
Cbox:  Podem conversar, tirar alguma duvida e pedir afiliação.
Seguidores: São seguidores do blog, no total são 14.
Link-us: Usados para representar e divulgar o blog, sem erros.
Afiliados: Os blogs que se afiliaram, está organizado, também não encontrei erros.
Publicidade: Aqui são os blogs que o MLOC divulga, são vários é passa bem rápido.
Selos: São usados para representar a nota do blog criticado, sem erros.
Visitas: As visualizações do blog 763 (dia 12 - 18:41).

Nota: 2,0 (máximo é 2,0)

Publicidade:
O blog tem no total de 14 seguidores (o blog já tem faz muito tempo, então pode melhorar esse número com mais publicidade), os afiliados no total são 9 (número bem razoável), 763 visualizações (dia 12 - 18:53) precisa melhorar bastante.


 Comentário Final - 
Espero que tenha gostado da crítica e me desculpe se fui injusta em algum ponto. Gosto muito do blog e espero que as minhas dicas vai ajudar bastante, suas críticas são muito boas, eu adorei realmente, não desista dele.

Muito obrigado por encomendar!

2 kisses ♥

Nota 7,0 - Selo:


Visite o clicando no link-us abaixo:




2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica, mas eu acho que no layout você foi bem injusta, porque eu não tenho culpa se o Kaio decidiu fazer assim e sem contar que não precisava tirar um ponto. Eu vou tentar melhorar na publicidade, e nas páginas também não vejo pra que tirar pontos se você só disse recomendo e não disse nenhum erro. Mas eu não quero me chatear, gostei da crítica e obrigada, vou postar no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nads <3 Obrigada! Eu disse recomendo porém e um erro porque a página é 'desnecessária' vou arrumar isso. Quando encomenda tudo é avaliado porque a header está com erros é você encomendou, porém se fui desculpa!

      Excluir