Image Map

Fui Entrevistada pelo Master Photograpy / Aviso

Oi gente! Bom, venho trazer alguns avisos e também falar que fui entrevistada pela Mary do blog Master Photograpy, eu adorei a entrevista, recomendo que encomendem também, foi uma das melhores.
Quem quiser ver a entrevista ou encomendar, só visitar o blog:

Agora sobre o aviso, eu acabei lendo o post da Isa (quem quiser saber qual só clicar aqui).
Eu achei interessante o que ela acabou falando no post, eu acabei pensando no mesmo, todas os blogs de críticas tem as críticas muito parecidas, então acabei mudando o meu jeito de criticar, logo vou postar uma crítica, enfim, quem não gostar ou não respeitar a opinião, só cancelar a encomenda (antes de começar a crítica) porque realmente e muito chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário