Image Map

Lista Negra Inaugurada + To de saco cheio (APOIO CAMPANHA)


Lista Negra Inaugurada
Isso mesmo, não pensei que seria obrigada a inaugurar esta lista feia. Mas eu fiz isso.
E quem foi o blog azarento? Conheça a página e saiba quem foi e o motivo aqui

To ficando de saco cheio já!
Como assim? Vim aqui desabafar sobre certas coisas que me deixaram irritada e que estão me deixando louca.

Eu percebi uma coisa, e isso me deixou muito irritada, tem um blog e uma pessoa (não vou citar nomes porque sim) que está copiando o meu modo de criticar. Explica melhor, bom, eu sei que quando você começa a criticar você dá uma olhada na critica dos outros e até acaba fazendo igual, mas isso todo mundo já fez no inicio, quando estava aprendendo. Mas agora, para alguém que já tem anos de blogsfera e já se acha "profissional" achei um absurdo copiar o meu modo de criticar, eu me inspirei em alguém (não lembro quem) para fazer o meu modo de criticar. E essa moda pegou (ex: 2,0 de 3,0), a maioria dos blogs estão criticando desse jeito, cada etapa uma nota (etapa: layout/páginas...) O TSC já foi criticado por todos os blogs (exceto os novos) de criticas. E de uma coisa eu sei, ninguém separava as etapas como eu e usava "Comentário final" , se um usava o "Comentário final" as etapas eram diferentes. Mas agora eu vi um, em que tá tudo tão igualzinho ao jeito que eu separei minhas criticas. E não é só isso, uma das minhas ultimas criticas eu mudei um jeito de falar da publicidade (exemplo: 20 seguidores, 20 afiliados , 30mil visualizações é um número bom...) e não foi que isso apareceu nesse blog X engraçado não?! Gente, C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E já ouviram falar?! Poise, eu tenho a minha. Cadê a de vocês?! Outra coisa, P-L-Á-G-I-O é uma coisa I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O é outra. Vê se aprendam. Tá bom?!

Outra coisa que eu estou ficando LOUCA e que to percebendo que todos os critícos estão passando por isso. POTA QUE PARIU (o blog é meu eu chingo mesmo) PORQUE QUE VOCÊ ENCOMENDA A POHA DA CRITICA, SABENDO QUE IREMOS DAR NOSSA OPINIÃO SE DEPOIS VOCÊ VEM QUERER MUDAR A NOSSA OPINIÃO, DIZENDO QUE NÃO, QUE TÁ ERRADO, QUE TU VÊ DE OUTRA FORMA. Baby, se você vê de outra forma, parabéns, toma seu certificado. Mas agora, você vir pedir a nossa opinião e depois vim julga-lá. Namoral: VAI TOMA C*. Alguns blogs se reuniram e criaram uma campanha chamada Respect Our Blog, eu apoio, mas antes, deixa eu falar mais uma coisinha. Tem certos blogs que são um dos que não nos respeitam e ainda com a maior CARA DE PAU estão apoiando a campanha. Se eu pudesse, eu juro que... Tá, chega por aqui... A Fran do Sparks está há 4 anos (por ai) na blogsfera e não está mais aguentando tanto desrespeito. Imagina eu, que estou aqui desde os 8 anos, são 6/7 anos na blogsfera. Eu acho que sou a unica desde essa época (2009) que ainda tá aqui. E posso falar a verdade das verdades, naquela época (como se fosse há séculos atrás) não tinha isso. Todo mundo se respeitava, ninguém ficava criando essas campanha pedindo RESPEITO! Quando criava era sobre plágio, oque era muito normal. Mas gente, olha o ponto em que isso chegou, temos que pedir RESPEITO é demais. Minhas palavras acabaram!!! 

#EUAPOIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário